O clima vai ficar pesado em Terra e Paixão. Depois de agredir Lucinda (Débora Falabella), Andrade (Ângelo Antônio) acabou preso por Marino (Leandro Lima).
Mas Andrade não deixará as coisas por isso mesmo, e ao sair da cadeia, ele expulsará o delegado de sua pousada. Por sua vez, Marino ameaçará o marido de Lucinda
De acordo como GShow, no capítulo que vai ao nesta segunda-feira (17), Andrade ficará irritado ao ver Marino em sua pousada. Ele questionará: “Você? Ainda tem coragem de vir aqui?”, pergunta.
“Estou hospedado aqui. Já paguei o mês”, rebaterá o delegado. Então Marino perguntará Lucinda, e isso ferverá o sangue de Andrade, que mandará ele fazer as malas e ir embora da pousada.
“Sou o dono da casa, da pousada, e não quero que você fique aqui (…) Você me botou na cadeia”, esbravejará Andrade. “Você estava bêbado, agrediu sua mulher… É pouco?”, retrucará o policial.
Marino ainda dirá que não irá embora da pousada: “Melhor tomar cuidado. Não estou ameaçando, mas estou no meu direito. Já paguei, não saio. Dá licença”.
O que acontece nesta segunda-feira em Terra e Paixão
Ainda no capítulo de hoje, Aline recusa dinheiro de Caio. Jussara diz para Alien lutar por Caio. Anely se une a Irene contra Berenice. Ademir quer tirar Rosa de Flor. Irene começa plano para tirar Berenice do bar.
Aline flagra Gladys com Enzo e faz ameaça para a diretora. Kelvin entrega para Rodrigo papéis importantes de Cândida. Rodrigo entrega ordem de despejo para Berenice. Aline questiona Antônio sobre geólogo que analisou suas terras.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.