Irene joga sua fúria sobre Caio: “Assassino!”

Irene culpa Caio pelo acidente de carro de Daniel

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Daniel (Johnny Massaro) descobrirá que Irene (Glória Pires) foi prostituta e que seu verdadeiro pai é Ademir (Charles Fricks), irmão de Antônio (Tony Ramos).

Revoltado e desnorteado com a revelação, Daniel sairá de carro e perderá o controle do veículo. Ele sofrerá um acidente e acabará fraturando a cabeça. O ferimento serão tão grave até mesmo os médico ficarão preocupados.

De acordo com Notícias de TV, ao ver o filho acidentado no hospital, Irene (Gloria Pires) culpará Daniel (Cauã Reymond) pelo acidente. Ela gritará: “Viu o que você fez? Você é um crápula! Fez tudo isso por causa da sucessão… Por causa daquela viúva maldita… Eu jamais vou perdoar você…”.

Os médicos começarão uma luta para manter o advogado vivo. “Fratura grave na cabeça… Vamos ter que aguardar o especialista de Campo Grande”, dirá um médico. Neste momento, os aparelhos de monitoramento começarão a apitar.

Outro médico chegará e fará uma massagem cardíaca em Daniel, mas os aparelhos não pararão de apitar. Em seguida, um médico dará uma notícia preocupante para a família.

“O rapaz precisa receber o tratamento adequado…”, declarará um dos médicos. “Veja tudo o que é preciso fazer. Se for questão de dinheiro, eu pago”, dirá Antônio.

Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)
Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Saúde de Daniel é preocupante

Um especialista chegará em Nova Primavera para cuidar da saúde de Daniel, contudo, ao ver o advogado ele ficará preocupado. O especialista alertará que há um coágulo no cérebro do advogado em uma região impossível de operar.

Depois de uma cirurgia complicada, a família La Selva receberá uma trágica notícia, e hesitante, o médico dirá para verem Daniel pela última vez. Irene será a primeira a querer ver o filho.

“Meu filho… Meu coração está partido de ver você assim… Meu Daniel”, chorará Irene. Neste momento, Daniel abrirá os olhos e dirá: “Mãe, que bom te ver…”

Mas o momento de alívio da personagem de Glória Pires durará pouco, os aparelhos conectados em Daniel voltarão a apitar. Os médicos voltarão para tentar salvar a vida dele, mas Daniel não resistirá e morrerá.

Irene cairá no choro: “Óbito? Não… Daniel, não… Meu filho, volta aqui… Meu filho!”. Em seguida jogará todo seu ódio para cima de Caio: “Assassino! Assassino!”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›