Terra e Paixão: Aline cai em armadilha e vê a morte de frente

Antônio está disposto a tudo para conseguir as terras da fazendeira

Mesmo a perda de um de seus filhos não fará Antônio (Tony Ramos) deixar de cobiçar as terras de Aline (Barbara Reis). Em Terra e Paixão, a mocinha cairá em um armadilha feita pelo vilão.

Nos próximos capítulos da novela das 9 da Globo, Daniel (Johnny Massaro) morrerá e assim Aline perderá uma das pessoas que pode a proteger das maldades de Antônio.

O personagem de Tony Ramos mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) encurralar a rival perto do rio que em nas terras dela. O capanga sufocará Aline com as próprias mãos até ela perder consciência.

Caio chega para o resgate

Contudo, segundo Notícias da TV, Ramiro não conseguirá matar Aline. Caio (Cauã Reymond) estará por perto e ouvirá um barulho estranho na mata. Ramiro perceberá a aproximação de alguém e fugirá.

Por sua vez, Caio ficará mais preocupado com sua amada do que perseguir o capanga de Antônio. Ele encontrará Aline desmaiada no rio e fará de tudo para salvar a vida dela.

Ao recuperar a consciência, Aline dirá para Caio: “Você me salvou”. E ele responderá: “Recupera as energias. Depois você me conta o que aconteceu”. Caio então deitará ao lado de Aline, a paixão falará mais alto e os dois acabarão se beijando.

Contudo, Caio não deixará as coisas por isso. Ele tentará descobrir o que levou Antônio tentar matar Aline como também irá confrontar Ramiro.

Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)
Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

O que acontece nesta semana em Terra e Paixão

No capítulo desta terça-feira (27), Jussara tentará abrir os olhos de Aline sobre Daniel. Caio descobrirá que Daniel assinou às escondidas documento que oficializa a sucessão. Irene convencerá Daniel a trair Aline para Antônio ficar com as terras dela. Anely contará para Luigi que ele casou com documento falso. Caio lamentará sobre Daniel para Aline. Corpo de Agatha será exumado para comprovar que ela mãe de Caio. Daniel pedirá para Aline vender sua terra e morar em outro lugar com ele.

Na quarta-feira (28), Aline recusará pedido de Daniel, contudo, continuará acreditando que ele é alguém honesto. Gladys pedirá explicações para Tadeus sobre extrato bancário. Caio fica confuso quando recebe conselho de não exumar corpo de Agatha. Berenice descobre que está no Rio de Janeiro e pedirá ajuda para voltar para Nova Primavera. Jonatas será incentivado a declarar seu amor por Aline. Caio se surpreenderá ao ver caixão de Agatha vazio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›