Misteriosa, Autumn pode ser importantíssima em Além da Margem

A personagem possui uma estreita ligação com a família Abbott; teorias dizem que eles possuem relação de sangue

publicidade

A identidade de Autumn em Outer Range (Além da Margem) é um mistério até o momento. A personagem possui um interesse peculiar na família Abbott, principalmente por causa do desaparecimento da esposa de Perry.

O estranho desaparecimento da montanha também está relacionado a ela. Considerando todo esse mistério, aqui está um pequeno resumo de três teorias, publicadas pelo site ScreenRant, sobre a verdadeira identidade da personagem.

Autumn pode ser irmã de Royal

publicidade

O temperamento recluso de Royal esconde um passado bastante sombrio. A princípio, a série deu a entender que ele se separou de sua família quando era muito pequeno e foi adotado por outra família.

O quarto episódio, entretanto, deu mais alguns detalhes à história e foi revelado que Royal decidiu abandonar sua casa após a morte de seu pai e deixou sua mãe e irmã mais nova para trás. Ninguém mais sabia da existência dessa irmã, e Royal apenas a mencionou para Rhett.

Considerando a conexão existente entre Royal e Autumn, os dois poderiam ser irmãos, e ela pode ter voltado para acertar as contas com ele.

Autumn (Imogen Poots) e Royal (Josh Brolin) em Além da Margem (Montagem / Reprodução)

Autumn poderia ter vindo do futuro

publicidade

Uma explicação para o desaparecimento da montanha e por que Autumn parece saber tanto sobre o Vazio é que ela veio do futuro.

Ela tinha desenhos do Vazio antes mesmo de Royal descobri-lo e sabia sua localização exata antes mesmo de falar com ele pela primeira vez, além de ter insinuado que sabia o que aconteceu com a esposa desaparecida de Perry.

publicidade

Ela também diz que não tem lembranças de antes de uma certa idade.

Isso pode ser um indício de que ela veio do futuro, caiu no Vazio quando criança e perdeu as memórias do passado quando, supostamente, cresceu na linha do tempo errada.

Royal (Josh Brolin) em Além da Margem (Reprodução)

Autumn pode ser Amy do futuro

publicidade

É possível que Autumn não venha apenas do futuro, mas também seja a versão futura de um personagem que o público já conhece: Amy, a neta de Royal.

Essa teoria se baseia no fato de que ela parecia muito interessada na história de Perry, o pai de Amy, especialmente em sua esposa que desapareceu.

Autumn ficou bastante emocionada ao discutir o assunto com ele e deu a entender que ela sabia algo sobre o paradeiro de Rebecca.

publicidade

Além disso, ela insistiu em ver uma foto da mulher. Se ela for realmente a Amy do futuro, isso explicaria o interesse não somente na família Abbott, mas também em Perry e Rebecca.

Outer Range (Além da Margem) está disponível no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›