Laverne Cox se junta ao elenco de Uglies, filme de fantasia da Netflix

publicidade

A estrela de Orange is the New Black, Laverne Cox é a mais recente adição ao elenco de Uglies. Além de Cox, o elenco da produção também conta com Joey King (A Barraca do Beijo), Keith Powers (A Guerra do Amanhã), Brianne Tju (Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado) e Chase Stokes (Outer Banks), como anunciado anteriormente.

Uglies é um filme de fantasia distópico baseado no best-seller de Scott Westerfeld de mesmo nome, que está sendo produzido para a Netflix. O longa é ambientado em um mundo em que todos precisam passar por uma cirurgia plástica obrigatória aos dezesseis anos, que torna todas as pessoas bonitas.

publicidade

De acordo o site Deadline, Joey King deve protagonizar o longa, interpretando Tally Youngblood. Até o momento, o papel a ser desempenhado por Cox ainda não foi divulgado.

Krista Vernoff (Grey’s Anatomy) ficará a cargo da adaptação do romance para o filme. Na produção do longa estão John e Jordan Davis, que representam a Davis Entertainment Company. Já Robyn Meisinger representa a Anonymous Content, enquanto Dan Spilo produz o longa pela Industry Entertainment e McG e Mary Viola para Wonderland.

Joey King é produtora executiva de Uglies ao lado de Jamie King, Scott Westerfeld e John Fox.

Joey King em A Barraca do Beijo 2
Joey King em A Barraca do Beijo 2 (Reprodução)
publicidade

Uglies é a segunda parceria entre King, o produtor McG– que irá dirigir o filme- e a Netflix. Segundo o Deadline, Joey King foi responsável por propor o projeto à plataforma de streaming.

Sobre Laverne Cox

Cox é mais conhecida por interpretar a presidiária Sophia Burset na série Orange is the New Black por sete temporadas. A estrela quebrou muitas barreiras ao ser parte do elenco da produção criada por Jenji Kohan.

publicidade

A atriz também apareceu em The Blacklist, Segura a Onda, Awkafina Is Nora from the Queens, A Black Lady Sketch Show, Cara Gente Branca,The Mindy Project, Doubt, entre outros. Já no cinema ela apareceu no filme vencedor do Oscar, Bela Vingança, no qual ela contracenou com Carey Mulligan; A comédia de terror do Hulu, Bad Hair  e o aclamado drama da Sony Pictures Classics, do escritor e diretor Paul Weitz, Aprendendo com a Vovó.

A atriz venceu duas vezes o SAG Award- Screen Actors Guild Award- e foi indicada ao Emmy quatro vezes.

Cox também pode ser vista na minissérie Inventing Anna, de Shonda Rhimes, com estreia marcada para 11 de fevereiro de 2022 na Netflix.

publicidade

Uglies ainda não tem data de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›