Teoria sobre Penny em The Big Bang Theory é desmascarada

Produtor comentou teoria os fãs acharem que Penny tinha o sobrenome Teller

O produtor de The Big Bang Theory, Steve Molaro, desmascarou oficialmente uma teoria de fãs sobre o sobrenome de Penny ser revelado sem querer na série.

A CBS nunca revelou o nome de solteira de Penny antes de ela se casar com Leonard. Uma teoria dos fãs afirma que a sitcom resolveu secretamente esse mistério depois de identificar o nome Penny Teller em um pacote que ela recebeu no programa. Contudo, esse detalhe não é canônico.

De acordo com o TV Line, Molaro disse no livro The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series, que a teoria de que o nome de solteira de Penny é Teller não é verdade.

“A equipe teve que colocar um rótulo nele e aconteceu de ser capturado pela câmera. Nós não o sancionamos, não o escrevemos e não o colocamos intencionalmente lá. Seu sobrenome sendo Teller absolutamente não é cânone. O cânone é que ela não tem um sobrenome que já atribuímos a ela e nunca vamos fazer um. Mesmo quando ela e Leonard se casaram, nos certificamos de editar até ouvir qual seria o [sobrenome] dela”.

Penny foi interpretada por Kaley Cuoco, e foi a única personagem feminina original de The Big Bang Theory. Ao longo das 12 temporadas, Penny passou por muita coisa tanto em sua vida profissional quanto pessoal. No final da série, Penny teve um final feliz com uma carreira próspera e uma família com seu marido Leonard.

Penny não estava na primeira versão do episódio piloto de The Big Bang Theory

Penny (Kaley Cuoco) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Penny (Kaley Cuoco) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Em uma entrevista com a Entertainment Weekly, Chuck Lorre e Bill Prady, os criadores de TBBT, revelaram as principais diferenças entre o piloto descartado e o oficial que foi exibido para o público.

Um das mudanças mais notáveis é que a personagem por qual Leonard e Sheldon se tornam amigos se chamava Katie em vez de Penny, e ela era fria, calculista e manipuladora. Bill Prady disse:

“Bem, esse piloto foi na verdade o segundo piloto que fizemos depois que o primeiro não funcionou por vários motivos. No primeiro piloto, a personagem feminina (que naquele momento se chamava Katie) é meio áspera. Ela é perigosa de certa forma e não era muito legal com os caras”.

Chuck Lorre, comentou: “Sim, o público a odiava”. Prady acrescentou: “Eles a odiavam, mas o incrível era que eles estavam defendendo muito Leonard e Sheldon”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›