Teoria de WandaVision diz que o verdadeiro Visão pode recuperar sua vida

O penúltimo episódio de WandaVision esclareceu muitas dúvidas, mas o fim do episódio deixou uma brecha para a criação de uma nova teoria. Segundo alguns fãs, Wanda ressuscitará o Visão que está em posse da S.W.O.R.D.

Atenção! Cuidado com spoileirs!

O oitavo episódio de WandaVision revelou que há dois Visão na série. Próximo ao fim do episódio é revelado que durante o ápice de seu luto, Wanda tem uma explosão sentimental e cria a realidade adulterada em Westview.

Durante a criação dessa realidade, Wanda também cria um novo Visão, literalmente do nada. Por isso, o Visão de Westview não tem memórias e não conseguiu deixar o Hex, no sexto episódio.

A cena pós-crédito do mesmo episódio mostra que a S.W.O.R.D. está em posse do verdadeiro Visão, e que durante um experimento, eles conseguiram reviver o herói. Contudo, Visão esta com aspecto todo branco, sem vida e muito possivelmente sem memória e capacidade de gerir sentimentos humanos.

Sem a joia da mente, que foi arrancada de sua cabeça por Thanos, o sintozoide não é capaz de interpretar os sentimentos humanos, e age como um programa.

A teoria indica que a S.W.O.R.D. enviará o sintozoide Westview, programado para entrar na cidade e derrotar Wanda. Nesse momento, o Hex provavelmente irá cair, já que Wanda estaria lutando contra o verdadeiro Visão e Aghata.

Num momento de confronto com o verdadeiro Visão, Wanda pode acidentalmente devolver a capacidade de Visão ter sentimentos humanos. Isso porque já ficou claro que em momentos de grande estresse emocional, Wanda pode fazer coisas que vão além de sua compreensão e conhecimento.

Tomada por um sentimento de raiva e luto, a personagem pode desferir um golpe no sintozoide e devolver, de forma inconsciente, o poder que a joia da mente lhe dava, os sentimentos.

O último episódio de WandaVision vai ao ar nessa sexta-feira (05), às 4 horas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›