Teoria de My Hero Academia pode ter revelado segredo de La Brava

La Brava apareceu pela primeira vez na série como uma vilã

O mais recente capítulo do mangá My Hero Academia trouxe de volta a personagem La Brava. Ela foi assistente do vilão Gentle Criminal, e essa parceria deu muito trabalho para Deku e seus amigos.

Além de ser uma excelente hacker, La Brava tem uma Individualidade que foi muito útil para Gentle Criminal. Ela tem o poder de aumentar a força de quem ela mais ama.

La Brava retornou no arco final do mangá My Hero Academia, no qual os alunos da Classe 1-A e outros grande heróis lutam com One For All e seu grupo de vilões.

De acordo com o site Comic Book, um usuário do Twitter teorizou que La Brava pode ter impedido o vilão Skeptic de hackear a UA. A intenção de Skeptic era baixar as defesas da escola de super heróis.

Ele escreveu o seguinte: “Pessoal, acho que temos uma dica de como as coisas vão começar a melhorar novamente e estou muito animado para ver isso. La Brava provavelmente foi quem hackeou Skeptic no passado e ela definitivamente fará isso de novo, já que a polícia decidiu dar a ela e a Gentle uma segunda chance”.

Ou seja, depois que La Brava trabalhou como uma malfeitora ao lado de Gentle Criminal, agora ela recebeu uma segunda chances para atuar ao dos heróis, e principalmente por em prática seus conhecimentos de hacker.

Sobre My Hero Academia

My Hero Academia, ou Boku no Hero Academia, segue a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que tem o sonho de tornar um grande herói.

Depois de herdar os poderes de All Might, Midoriya tem a chance de realizar seu sonho e entra em um escola que forma super heróis. Assim, junto com outros alunos, ele enfrenta diversos vilões.

O anime My Hero Academia está em sua sexta temporada, por sua vez, o mangá está em seu arco final. O arco final mostra a luta entre os heróis e alunos da UA Academy contra o One For All, Shigaraki e outros vilões.

O criador do mangá, Kōhei Horikoshi compartilhou uma carta de despedida para os fãs.

“Sinto que finalmente posso ver o objetivo à vista. É um sentimento bastante estranho chegar a este ponto. No passado, eu estaria apenas desenhando sem uma única preocupação [com o futuro], mas agora me pergunto quantas vezes mais posso desenhar esses personagens? A mudança é assustadora como você envelhecer. Bem, eu realmente não deveria me debruçar sobre isso! Até o próximo volume, então!”.

O mangá é publicado no Brasil pela Editora JBC, enquanto o anime pode ser assistido na Crunchyroll.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›