Taylor Swift lança Carolina, faixa tema do filme Um Lugar Bem Longe Daqui

Canção saiu na noite da última quinta-feira (23).

publicidade

A cantora e compositora Taylor Swift anunciou o lançamento da canção Carolina, composta por ela para o filme Um Lugar Bem Longe Daqui.

A faixa ficou disponível na noite da última quinta-feira (23) e é a primeira canção inédita da cantora desde o lançamento do seu último álbum, Evermore, em 2020.

publicidade

Em postagem no seu Instagram, Swift explicou:

“Eu escrevi Carolina sozinha e pedi para que meu amigo Aaron Dessner a produzisse. Eu queria criar algo assombroso e etéreo para combinar com essa história hipnotizante.”

O filme é uma adaptação do romance homônimo escrito por Delia Owens e conta a história de uma garota reclusa, chamada Kya, que é conhecida como ‘Garota do Pântano’.

Ela vive às margens de um lago que fica perto da cidade fictícia chamada Barkley Cove, localizada no estado da Carolina do Norte.

publicidade

Quando Kya se vê atraída por dois homens, um deles aparece morto, e ela se torna a principal suspeita. As investigações acabam revelando segredos antigos de toda a cidade.

No elenco estão Daisy Edgar-Jones, como a protagonista, David Strathairn, Taylor John Smith e Harris Dickinson.

publicidade

Um Lugar Bem Longe Daqui está previsto para estrear no Brasil em 1º de setembro de 2022.

Cena de Um Lugar Bem Longe Daqui (Divulgação)

Joe Alwyn falou sobre processo de escrita com Taylor Swift

O ator e músico comentou sobre como aconteceu o processo criativo junto com a cantora, a quem namora desde 2017.

publicidade

Ele contribuiu com Swift em canções para os álbuns Folklore e Evermore, que são os mais recentes, lançados com pouco tempo de diferença um do outro.

Alwyn levou créditos de co-autor das canções Betty e Exile (do álbum Folklore) e Evermore, Champagne Problems e Coney Island (que fazem parte do álbum Evermore).

Ele explicou que estava apenas ‘brincando’ no piano e cantando o que acabou se tornando o primeiro verso de Exile, quando Taylor pediu a ele que o ajudasse a terminar a letra da canção.

publicidade

“Foi completamente improvisado, um acidente. Ela disse: ‘Podemos tentar chegar ao fim juntos?’ E assim fizemos. Era tão básico quanto algumas pessoas fazendo massa azeda.”

“Quem não anda pela casa cantando? Eu provavelmente tomei uma bebida e tropeçava pela casa. Não conseguimos decidir sobre um filme para assistir naquela noite, e ela falou: ‘Você quer tentar terminar de escrever aquela música que você cantou antes?’ E então pegamos um violão e fizemos isso,” finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›