Atriz diz que foi banida de Hollywood por mentiras sobre ela

Vicky Lathum
Tara Reid como Vicky Lathum em American Pie (Reprudução / Universal Studios)

A atriz Tara Reid esteve muitos ocupada nos últimos anos. Desde 2017 a atriz já participou de 20 projetos diferentes, porém nem sempre sua carreira esteve assim.

Tara comentou sobre os rumos que sua carreira tomou após a participação em American Pie. A atriz disse ser sofrido bullying de Hollywood ao ser evitada em outras produções.

Ela expôs seus incômodos em uma entrevista ao site Entertainment Tonight.

“Eu passei um tempo sem trabalhar, isso foi muito frustrante.

A atriz disse ter recebido uma má e injusta reputação nos anos 2000. A atriz era vista como problemática.

“Eu nunca me meti em confusão ou fui presa dirigindo bêbada, nada muito feio. Então nunca achei nada disso justo. Os estúdios praticaram bullying comigo e as pessoas foram preconceituosas. Me chateava que as pessoas achassem que eu era apenas uma menina festeira e nada mais, o que nunca foi verdade. Não fazia sentido eu ser punida apenas por querer me divertir”.

De alguns anos para cá, a atriz também passou a dirigir algumas produções. Embora, já tivesse trabalhado com a produção de obras anteriormente, esse nunca foi o foco da carreira de Tara.

Ela disse que produção foi como uma área de escape no cinema:

 “Não vou ficar mais esperando chegar um roteiro. Então eu resolvi, vou criar meus próprios personagens e produzi-los. Isso é algo realmente empolgante para mim”,

Um das obras criadas e dirigida por Tara é o filme Masha’s Mushroom produzido e estrelado pela atriz sobre uma mãe que vê uma festa da filha fugir ao controle após os convidados ingerirem substância alucinógenas.

A atriz já participou de outras produções como os filmes Sharknado, O corvo, Pesadelos Mortais, e realizou participações especiais em episódios de séries como The Boys e Scrubs


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›