Tapa de Will Smith no Oscar vira especial de comédia na HBO Max

Especial é apresentado por Marlon Wayans

De acordo com o site Comic Book, o comediante Marlon Wayans apresentará um especial de comédia para a HBO Max que falará sobre o polêmico tapa de Will Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022. O especial é intitulado Marlon Wayans: God Loves Me.

No trailer, Wayans diz: “Em 27 de março de 2022, Chris Rock fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith, e Will Smith se levantou e deu um tapa na cara de um dos maiores comediantes de todos os tempos. Isso não teve nada a ver com Will, nada a ver com Jada, nada a ver com Chris. Foi minha culpa”.

Confira o trailer a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O especial de uma hora foi filmado no Center Stage Theatre em Atlanta, e é o terceiro de Wayans para a HBO Max, antes vieram Marlon Wayans Presents The Headliners e Marlon Wayans: You Know What It Is.

O especial é descrito como “uma exploração histérica, mas pensativa, de amizade, família, erros e redenção”. Marlon Wayans: God Loves Me chega em 2 de março na HBO Max.

Sobre o especial e o tapa no Oscar

Will Smith ganha Oscar de melhor ator
Will Smith ganha Oscar de melhor ator (Reprodução/ YouTube)

Em um comunicado, Marlon Wayans disse o seguinte sobre o especial: “Estou animado por voltar aos negócios com a HBO Max. Tivemos muito sucesso com meus dois últimos especiais, então isso será ótimo”.

“Eu sei que a HBO Max e a sofisticada equipe de executivos são notórios por serem verdadeiros formadores de opinião e esnobes da comédia, então estou lisonjeado por eles terem achado este especial… especial”, acrescentou.

O incidente na 94ª edição do Oscar ficou conhecido como “Slapgate”, ou The Slap Heard Around the World (O tapa ouvido em todo o mundo, em tradução livre). Na ocasião, Chris Rock fez um piada com G.I. Jane 2, sobre o cabelo raspada de Jada Pinkett Smith.

Pinkett Smith tem uma condição chamada alopecia, que causa queda de cabelo. Então, Will Smith subiu no palco e deu um tapa em Rock, para defender sua esposa da piada do comediante.

A cerimônia continuou e Smith ganhou um Oscar por sua atuação em King Richard: Criando Campeãs.

Algum tempo depois, Will Smith pediu desculpas pelo tapa nas redes sociais e em seguida se demitiu da Academia. Pinkett Smith também comentou sobre o assunto e pediu paz.

Por sua vez, Rock se manteve em silêncio, mas disse que abordará o assunto em algum momento. O comediante também recusou a oferta de apresentar o Oscar 2023, que acontece no dia 12 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›