Taika Waititi revela se teve ideia cortada em processo criativo de novo filme da franquia Star Wars

Diretor explicou que teve toda liberdade para dar o tom que desejou ao filme.

publicidade

O diretor Taika Waititi comentou sobre seu processo criativo para o novo filme da franquia Star Wars.

Famoso por ter ideias consideradas extravagantes, ele foi indagado, em entrevista, se foi necessário conter suas ideias mais absurdas para o futuro filme.

publicidade

Veja o que o diretor respondeu:

“Não, eu fui capaz de trazer meu tom. No momento ainda é muito cedo, porque eu… eu ainda nem terminei o roteiro. Ainda estou tentando ter ideias e estou principalmente naquela parte do processo em que tudo ainda está meio aberto.”, explicou.

“E quando escrevo, meio que escrevo todas as ideias que já tive e começo a tentar transformá-las em algo coeso. Nesse momento eu estou apenas jogando tudo na parede e vendo o que gruda.”, falou o diretor.

Taika Waititi (Divulgação)
Taika Waititi (Divulgação)

Diretor de Thor já sabe qual a fórmula para arruinar Star Wars

Durante participação no programa The Late Show With Stephen Colbert, o apresentador indagou Waititi sobre a possibilidade de arruinar a saga, e ele entrou na brincadeira dizendo que sabia exatamente o que fazer caso desejasse destruir o filme.

publicidade

Waititi explicou que, para fazer isso, teria que contar alguma história do personagem Jar Jar Binks.

“Não, eu não vou arruinar Star Wars. Não, eu não vou fazer isso. E se eu fosse fazer isso, iria contar uma história de Jar Jar Binks.”, falou.

publicidade

A última vez que Jar Jar Binks apareceu em uma versão live-action foi em Star Wars Episódio III – A Vingança dos Sith, em 2005.

O personagem não é muito querido dos fãs, pois é considerado irritante.

Diretor ainda brincou dizendo que adora trollar os fãs

Na mesma entrevista, Waititi afirmou que se diverte muito trollando os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, fazendo piadas com as teorias que ele escuta.

publicidade

“Eu gosto de ouvir os fãs, e então gosto de trollar os fãs um pouco porque isso me traz um pouco de alegria, só um pouco. Não tenho muitas alegrias na minha vida – tenho meus filhos e trollar os fãs.”, brincou o diretor.

“Quando eu fiz Ragnarok, havia algumas pessoas que não sabiam o que eu fazia e o que eu tinha feito antes, e eles diziam ‘Ele vai arruinar Thor’, e eu escrevia de volta: ‘Oh, eu vou estragar tudo sim. Com certeza, 100%, vou estragar tudo para você.’ E então eu dizia coisas como: ‘Você não sabe o que quer até eu dar a você’ e coisas assim. Eu sei que é rude, é rude. Mas é verdade.”, afirmou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›