Taika Waititi chama a edição de Thor: Amor e Trovão de “pesadelo de gestão”

Diretor revelou que teve que se dividir entre edição do filme e atuar em Nossa Bandeira é a Morte

publicidade

Faltando pouco mais de uma semana para chegar aos cinemas, Thor: Amor e Trovão promete entreter os fãs com muita ação e momentos divertidíssimos, mas esse resultado final não foi algo fácil segundo o diretor Taika Waititi revelou.

O cineasta conversou recentemente com o site asiático Hype, falando sobre seus mais recentes trabalhos, entre eles a série da HBO Max, Nossa Bandeira é a Morte, onde ele é um dos protagonistas, dando vida ao pirata Barba Negra.

“Esta é uma das raras ocasiões em que eu não me coloquei em minha própria coisa, mas alguém me pediu para fazer isso. David Jenkins escreveu Barba Negra comigo em mente e, no início, eu estava muito ocupado para fazê-lo”.

“Mas com algumas mudanças de horários, fomos capazes de fazê-lo, o que foi ótimo porque eu realmente queria desempenhar o papel. Eu teria ficado realmente chateado se eu tivesse perdido isso”, ele contou.

publicidade
Taika Waititi como Barba Negra em Our Flag Means Death (Reprodução / HBO Max)
Taika Waititi como Barba Negra em Our Flag Means Death (Reprodução / HBO Max)

Ele, então, contou que não foi uma tarefa fácil se dividir entre atuar no programa e, ao mesmo tempo, fazer a edição de Thor: Amor e Trovão, mas que ele ficou bastante satisfeito com seu desempenho em ambos os trabalhos.

“Eu era Barba Negra durante o dia e depois estava editando Thor à noite e fazendo várias outras coisas. Eu estava tentando trabalhar do set com o cabelo desgrenhado e a barba”.

“Foi um pesadelo de gestão, mas conseguimos e provavelmente foi um dos meus papéis favoritos que eu interpretei porque é algo que eu não tinha que escrever para que eu pudesse trazer muito de mim mesmo para ele”, ele explicou.

O público também achou satisfatório o desempenho de Waititi como o Barba Negra em Nossa Bandeira é a Morte, conforme comprovou a audiência do programa, que agradou tanto que já foi renovada para uma 2ª temporada.

Quanto a Thor: Amor e Trovão, o público terá que aguardar a estreia para ver se o diretor se saiu realmente bem, mas segundo as primeiras impressões da imprensa, publicadas logo após a premiere realizada nos Estados Unidos semana passada, provavelmente o trabalho seja aprovado também.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

A 1ª temporada de Nossa Bandeira é a Morte completa está disponível na HBO Max, a 2ª temporada ainda não tem previsão de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›