Taika Waititi revela ligação inimaginável de What We Do in the Shadows com Hobbit

Cineasta relembrou história hilária que conecta as duas produções

publicidade

Um fã confesso de Senhor dos Anéis, Taika Waititi contou uma hilária história da produção de um de seus primeiros filmes, What We Do in the Shadows, revelando uma ligação inimaginável da comédia de terror com Hobbit.

O cineasta promovia Thor: Amor e Trovão, durante uma participação no talk show americano The Late Show com Stephen Colbert, quando o apresentador o indagou se ele falou com Peter Jackson (roteirista de Robbit) antes de filmar em seu país natal (Nova Zelândia) e ele lembrou da conexão.

“Quando eu fiz What We Do in the Shadows, quando Jemaine [Clement] e eu estávamos filmando isso, não tínhamos muito dinheiro para fazer aquele filme, e O Hobbit tinha acabado de ser concluído”.

“E, assim, nosso designer de produção, cara, eu não sei se eu deveria dizer isso, ok, mas eu vou, nosso designer de produção, na calada da noite, levou sua equipe para os estúdios Hobbit e roubou todas as telas verdes desmontadas e quebradas e pegou toda a madeira, e construímos uma casa”.

“A casa em What We Do In The Shadows é construída a partir da tela verde do Hobbit”, ele admitiu rindo.

publicidade

Apesar de seu receio de contar em rede nacional o pequeno delito de sua equipe de What We Do In The Shadows, que ele nunca revelou a Jackson, Waititi confessou que não é nenhum grande segredo, já que ele não tem vergonha de falar sobre em festas.

“Nunca tinha falado com Peter Jackson sobre isso, não sei se ele sabe, mas gosto de contar em festas, essa história. Mas não sei se ele realmente sabe”, ele disse.

What We Do in the Shadows (Divulgação)

What We Do In The Shadows

Lançada em 2014, a comédia de terror What We Do In The Shadows acompanha um grupo de cineastas, que, protegido por crucifixos, entra com suas câmeras para registrar a intimidade de quatro imortais que compartilham o lar em um subúrbio da Nova Zelândia.

Viago (Taika Waititi), Deacon (Jonathan Brugh) e Vladislav (Jemaine Clement) são três vampiros que dividem uma casa com o vampiro idoso Petyr (Ben Fransham), e encaram juntos dificuldades como encontrar sangue humano em festas, lidar com a luz solar e a inadequação aos padrões sociais, além e pagar contas e conviver pacificamente.

What We Do In The Shadows está disponível para streaming no Prime Video para quem tem pacote com Looke, e também pode ser alugado no Apple TV, Youtube e Google Play Filmes e TV.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›