Diretor da Marvel passou a maior vergonha na frente de Natalie Portman

Diretor não sabia que atriz já havia feito três filmes da franquia Star Wars quando a convidou para seu novo projeto

publicidade

O diretor Taika Waititi convidou a atriz Natalie Portman para participar do seu mais novo filme da saga Star Wars, entretanto, ele acabou passando a maior vergonha porque não sabia que ela já fazia parte da franquia, como a personagem Padmé.

Ele revelou a situação em uma entrevista à Rolling Stone EUA:

publicidade

 “Um dia no set [de Thor: Amor e Trovão], Natalie me perguntou qual seria meu próximo projeto. Eu disse: ‘Estou tentando fazer esse projeto de Star Wars. Você já quis estar em um filme de Star Wars?’. E ela respondeu: ‘Eu já fiz filmes de Star Wars.’ Tinha me esquecido completamente daqueles.”, falou o diretor.

A atriz interpretou a personagem Padmé Amidala nos três primeiros episódios de Star Wars: A Ameaça Fantasma (1999), Ataque dos Clones (2002) e A Vingança dos Sith (2005).

Ela foi a rainha do planeta Naboo e depois se tornou a Senadora da República Galáctica. A personagem ainda vive um romance com Anakin Skywalker, interpretado por Hayden Christensen, com quem se casa. Ele só se torna o Darth Vader depois da morte da esposa.

No entanto, antes de morrer, ela dá à luz os gêmeos Luke e Leia, que acabam reencontrando o pai em um momento futuro.

Ameaçado? Filme de Star Wars de Taika Waititi pode não ser lançado

Muitos fãs estão esperando o lançamento do filme de Watiti para a saga Star Wars, porém, ele revelou ao The New York Times que ainda está trabalhando em um rascunho do roteiro para o longa e ainda falta um longo processo para que ele seja de fato aprovado.

publicidade

Ou seja, mesmo com toda propaganda e a confiança da Luscasfilm, os fãs ainda precisarão esperar pela confirmação. Veja a afirmação do diretor abaixo:

“Estou tentando escrever a ideia de Star Wars no momento. Tenho que ver até onde isso vai, porque só depois que eu submetê-lo [ao estúdio] é que haverá a determinação de quando será feito, ou se realmente será feito. Por enquanto, sabemos apenas que a ideia principal é utilizar apenas novos personagens, deixando conceitos já estabelecidos na franquia de lado.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›