Taika Waititi impõe condição para fazer Thor 5

Diretor explicou que ficou surpreso ao saber do retorno do personagem, mas ele só faz um quinto filme com uma condição

publicidade

O diretor Taika Waititi revelou que está disposto a retornar para fazer um quinto filme da franquia Thor, porém, tem uma condição para realizar isso.

Ele explicou que precisaria ter uma boa história para contar, mas, principalmente, só aceitaria o trabalho se Chris Hemsworth estiver presente também.

publicidade

Waititi comentou também que levou um susto quando estava vendo o filme no cinema e viu o letreiro aparecer dizendo que Thor retornará. Veja abaixo um trecho de sua entrevista ao Insider:

“Bem, adivinhe só? Isso foi uma surpresa para mim também. Não estou brincando. Eu estava no cinema e fiquei pensando ‘Nossa! Sério?’. Até Chris [Hemsworth] falou: ‘o que?’. Mas, é claro que ele vai retornar. Ele é o melhor personagem. Quer dizer, eu posso ser um pouco parcial, mas ele é o mais divertido de assistir.”, falou o diretor.

“Agora, eu não sei o que viria a seguir. Eu definitivamente faria um [próximo filme], mas só se Chris fizer. Mas eu precisaria de algo surpreendente e inesperado para querer fazer isso. Tipo, o que seria o novo take? Tudo bem ter batalhas e lutas, mas eu iria querer algo que passe a sensação de algo inesperado quando se trata da história. Tipo, fazer um filme de $5 milhões de dólares sem nenhuma batalha, só Thor em uma viagem na estrada. Tipo ‘Nebraska’.”, falou ele.

Thor (Divulgação/Marvel Studios)

Várias cenas dos Guardiões da Galáxia foram cortadas de Thor 4, diretor explica

publicidade

O diretor explicou que o objetivo era destacar a história de Jane Foster e não queria contar uma história na qual a heroína principal precisasse de um reforço para ajudá-la.

“O plano sempre foi tê-los no começo e depois seguir em frente. Porque eles têm seu próprio filme. Porém, houve uma conversa sobre eles voltarem no final.”, explicou o diretor.

“O problema é que isso acontece em todos os filmes. Já chega. Já chega da cavalaria chegando no final. Então nós arquivamos essa ideia. Nós só queríamos que Jane se destacasse no final.”, ponderou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›