Supernatural: Como os protagonistas alcançaram seus desejos da primeira temporada no episódio final

Sam e Dean tinham inúmeros desejos na primeira temporada de Supernatural. Embora nem todos os sonhos dos irmãos tenham se tornado realidade, muitos de seus maiores desejos e necessidades foram realizados quando a última temporada chegou ao fim.

Dean corrigindo seu relacionamento com Sam

Em seus momentos finais, Dean chora ao revelar a verdade sobre a noite em que visitou seu irmão em Stanford. A verdade é que Dean esperou do lado de fora do prédio de Sam por horas, com medo de que Sam lhe dissesse para “se perder ou morrer”.

Assim, ao final da temporada 15, o relacionamento dos irmãos está mais forte do que nunca.

Anos antes, Sam partiu para Stanford frustrado com o caminho que John os colocou. Mas, John não foi o único que Sam deixou. Sam deixou John e Dean para viver sua própria vida, com razão.

De todo modo, Dean queria que o irmão mais novo estivesse de volta em sua vida.

John se desculpando com Sam

Isso foi importante para Sam. Quando ele perdeu o pai na segunda temporada, acabou passando por muitas emoções, incluindo culpa.

Eles passaram os momentos finais de John discutindo, como de costume. Na 14ª temporada, Sam consegue dizer ao pai que tudo que ele pensa é em como “nunca conseguiu dizer adeus” a ele antes que o demônio de olhos amarelos o matasse.

Quando John se desculpou com Sam (e vice-versa), Sam finalmente conseguiu encerrar o relacionamento.

Supernatural — “Carry On” — Image Number: SN1520C_0015r.jpg — Pictured (L-R): Jared Padalecki as Sam and Jensen Ackles as Dean — Photo: Robert Falconer/The CW — © 2020 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Salvando Pessoas Caçando Coisas

Dean inicialmente queria eliminar todos os seres sobrenaturais do mal da Terra.

Sam embarcou, então, com seu irmão para salvar vidas inocentes de monstros.

Ao enfrentarem vampiros do mal, bruxas, fantasmas, demônios, anjos e até mesmo um Deus que quer destruir o mundo, pode-se dizer que os irmãos Winchester realizaram muito mais que salvar algumas pessoas.

Dean não os imaginou salvando o planeta inteiro, mas ele sabia que sua missão era ser os heróis não celebrados – e ele realmente queria isso.

Sam obteve sua “vida normal de torta de maçã”

Na 1ª temporada, Sam estava no caminho para a chamada “vida normal” da série.

Tudo que ele queria era se casar, ter sua própria família e concluir sua faculdade de direito.

Quando Dean o confrontou por querer ter uma “vida normal de torta de maçã” no episódio piloto, Sam disse que a via como uma vida segura.

Claramente, ele acabou desistindo da vida de caça e perdoou o irmão mais velho no final da série.

Ao final, Sam continuou os negócios da família, mas também conseguiu constituir a sua própria família e deu ao seu filho o nome do irmão Dean.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›