Superman pode ser exterminado do DCEU após The Flash, e fãs já estão revoltados

publicidade

Supostas novas informações sobre o enredo de The Flash apontam que ninguém menos que o Superman pode ser exterminado definitivamente do Universo Estendido da DC, sendo substituído pela Supergirl na nova linha do tempo que será apresentada no filme.

O site americano ScreenGeek alega que recebeu informações de fontes afirmando que no arco da Supergirl/Kara Danvers (Sasha Calle) ela será a última sobrevivente de Krypton, já que seu primo Kal-El, que viria a se tornar o Superman, teria sido assassinado por Zod, ainda quando bebê.

Na suposta nova linha do tempo, o Clark Kent de Henry Cavill nunca existiu, pois Kal-El nunca chegou a vida adulta e nem sequer chegou a sair de Kripton.

Considerando que o filme teve uma exibição teste na última terça-feira (29), as informações têm chances de serem verídicas, tendo sido vazadas por alguém que assistiu à primeira versão pronta do longa.

Após a exibição teste também começaram a rolar boatos de que a Liga da Justiça de Zack Snyder será tornada canônica no DCEU em The Flash.

Obviamente, assim que a possibilidade da extinção do Superman do DCEU virou notícia, os fãs do mundo todo começaram a comentar sobre, lamentando que isso possa vir a acontecer.

Veja alguns comentários sobre o assunto:

publicidade

“NÃO TEM CABIMENTO TIRAR O F***** SUPERMAN DO DCEU”.

“#DCEU sem Superman não é DCEU. E eu não estou falando de ator, estou falando de SUPERMAN.E também não estou falando por ser fã do personagem: eu também acharia absurdo não ter Batman e Mulher-Maravilha nesse universo”.

“E digo mais quem tá ai aplaudindo o futuro do DCEU sem Superman e hypado com Supergirl no lugar, não entende de DC e muito menos de super heróis”.

“Literalmente a WB possui estes atores (Henry Cavil, Brad Abramenko e Brandon Routh) disponíveis para serem o superman, não existe motivo pra não EXISTIR um superman no DCEU”.

“O Snydercut vai ser cânon no filme do Flash, ótimo. Agora só falta o Superman continuar no DCEU”.

“Mais informações sobre #TheFlash do @TheComixKid: O filme vai realmente rebootar o DCEU, não teremos o Superman do Cavill no filme e o General Zod estará vivo no final de tudo”.

“Vão entregar tudo sim, apagando o Superman”.
“Eu queria tanto o Super ensinando a Kara e no filme da Supergirl ele sendo parte essencial para o desenvolvimento dela. O DCEU precisa do Superman e a Warner sabe disso”

“A Warner/DC deveria fazer uma sessão teste de #TheFlash com os fãs da DC e depois fazerem um bate papo pra verem se gostaram ou o que mudariam ou acrescentariam. Um DCEU sem o Superman é insano e da tempo de refilmarem antes dessa besteira persistir”.

Apesar do assunto já estar sendo comentado, não se tem nenhuma confirmação oficial das informações, inclusive, há pessoas na internet dizendo que as informações de pessoas que assistiram a exibição teste não combinam e que a WB poderia ter mostrado versões diferentes para os grupos.

The Flash chega aos cinemas em 23 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›