Warner pode destruir de vez o DCEU, e demitir Henry Cavill após The Flash

Os fãs da DC não têm um minuto de paz. Enquanto a Marvel está nadando de braçada nas bilheterias mundiais com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, sua ‘concorrente’ pode estar cavando sua cova definitiva. Um rumor que começou a circular neste sábado (01), dá conta de que todo o DCEU (Universo Estendido da DC) pode ser apagado da existência após o filme The Flash.

De acordo com uma fonte conhecida como MyTimeToShineHello no Twitter, a Warner Bros. deve apagar todos os acontecimentos dos filmes feitos por Zack Snyder: O Homem de Aço (2013), Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016), e Liga da Justiça de Zack Snyder (2021).

O Tal tweet de onde o boato surgiu diz o seguinte:

“Eu geralmente não falo sobre coisas da DC, mas eu tenho um amio que assistiu The Flash e o filme vai apagar todos os filmes que o Snyder já fez. O Homem de Aço, Batman vs. Superman, e Liga da Justiça nunca tão existido. Apagada a continuidade, Afleck e Cavill também já eram”, escreveu.

Reação online

Cena de The Flash (Divulgação / DC)
Cena de The Flash (Divulgação / DC)

Segundo os boatos que fizeram o Twitter colocar nos trend topics as palavras Liga da Justiça, e nome de Henry Cavill, além do ator nunca mais aparecer como Superman, ele seria substituído pela Supergirl, personagem de Sasha Calle, assim como Batman seria substituído pela Batgirl (Leslie Grace), que ganhará um filme solo na HBO Max. Assim, junto com Shazam e Adão Negro, eles formariam a nova Liga da Justiça.

A reação online foi imediata, e fãs do mundo inteiro ficaram indignados, e muitos até torcendo contra a DC, caso isso realmente se mostre verdade.

“Este filme é um pouco uma dobradiça no sentido de que apresenta uma história que implica um universo unificado onde todas as iterações cinematográficas que vimos antes são válidas”, disse Andy Muschietti, diretor de The Flash durante o DC FanDome. “É inclusive no sentido de que ele está dizendo tudo o que você já viu existe, e tudo o que você vai ver existe, na mesma multiverso unificada.”

“Podemos dizer que há surpresas, não podemos revelar quais são, mas provavelmente vão te surpreender. Quanto menos falarmos sobre isso, melhor. Há entusiasmo por trás das câmeras sobre essas surpresas. É melhor você não conhecê-las até vê-las na telona”, disparou.

Henry Cavill por sua vez, em todas as entrevistas desde 2019 vem expressando o desejo de voltar a interpretar o Superman. Ele chegou a dizer há alguns meses que a capa ainda estava guardada em seu armário.

The Flash deve chegar aos cinemas em 3 de novembro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›