Superman & Lois: Showrunner explica maior desafio de dramatizar o Superman

Superman (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch) em Superman & Lois
Superman (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch) em Superman & Lois (Divulgação)

Ao contrário de outras séries que mostram a história de origem de Superman ou as suas aventuras contra poderosos inimigos, Superman & Lois mostrará um lado mais dramático e familiar do herói de capa vermelha.

Em uma entrevista para o Den of Geek, Todd Helbing, o showrunner da nova série da The CW, falou dos desafios de dramatizar o Superman.

“Superman é uma pessoa difícil de dramatizar porque ele é perfeito em muitos aspectos. A analogia que sempre usamos é o Superman, mas Clark pode ser desajeitado como pai. Acho que ser desajeitado como pai, isso é algo que todos nós somos. Estamos todos descobrindo”.

“Há muitos livros escritos sobre isso, mas no segundo que acontece com você, você não sabe o que está fazendo. Então, por que isso seria diferente para o Homem de Aço? De várias maneiras, isso abriu as comportas para realmente contar histórias onde as pessoas podem se relacionar com ele de uma forma que não eram capazes antes”.

Embora a ideia de Clark como um pai não seja nova, pois Lois e Clark são pais nos quadrinhos, explorar isso de uma nova maneira foi algo que o ator do Superman, Tyler Hoechlin, achou emocionante. Ele comentou:

“Para mim, foi uma oportunidade empolgante de contar uma parte da história que não havia sido contada antes. De certa forma, isso aumenta significativamente … a única ameaça real para ele é ameaçar as pessoas que ele se preocupa. Claro, ele teve esse relacionamento com Lois, mas agora ele também tem dois filhos, então essa ameaça se torna ainda mais real”.

Superman & Lois estreia dia 23 de fevereiro no canal The CW.

As primeiras impressões da série já foram compartilhadas, onde no Rotten Tomatoes atingiu 89% de aprovação dos críticos.

Além de Tyler Hoechlin, o elenco conta com Jordan Elsass, Alexander Garfin e Elizabeth Tulloch.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›