Superman de Henry Cavill participará de Shazam!2: Fury of the Gods

Superman (Henry Cavill) e Shazam (Zachary Levi) (Foto: Montagem Epipoca / Divulgação DC)
Superman (Henry Cavill) e Shazam (Zachary Levi) (Foto: Montagem Epipoca / Divulgação DC)

De acordo com o Hashtag Show, Shazam!: Fury of the Gods (Fúria dos Deuses, em tradução livre) contará com a aparição de Henry Cavill como o Superman. A Warner Bros. Pictures conseguiu fechar um acordo com o ator para uma participação especial na aguardada sequência do filme do herói atrapalhado.

Vale lembrar que o corpo do super-herói da Liga da Justiça, apareceu na cena final do primeiro filme, vivido por um dublê.

Segundo informações do Cultured Nerd, Cavill assinou um novo contrato com a Warner para voltar a interpretar o Homem de Aço em três novos filmes da DC. O relatório afirma que o interesse de Henry em voltar a viver o personagem foi reacendido devido ao Snyder Cut e a proposta de um novo projeto do Superman.

Superman (Henry Cavill) e Shazam (Zachary Levi) em cena (Foto: Montagem / Reprodução)
Superman (Henry Cavill) e Shazam (Zachary Levi) em cena (Foto: Montagem / Reprodução)

Shazam! 2

Zachary Levi, intérprete do protagonista, compartilhou em suas redes sociais o primeiro pôster da sequência e disse que as filmagens terão início em breve.

Confira:

(Foto: Reprodução / Instagram)
Pôster divulgado por Zachary Levi (Foto: Reprodução / Instagram)

“Em breve eu vou ter uma conversa com meus chefes sobre qual é a ideia do filme, e para onde estamos indo com a trama. a New Line, nosso estúdio, e a Warner Brothers, nosso estúdio pai, estão envolvidas em todas as decisões tomadas, e estão todos muito felizes com o que fizemos. Eles querem fazer ainda melhor na segunda vez, e agora estão elaborando uma história enquanto falamos sobre o que será essa sequência.”

As gravações estão previstas para começaram durante a primavera de 2021 dos Estados Unidos (período que compreende os meses de março e junho).

O primeiro filme de Shazam! (2019) foi aclamado pelos críticos, alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Além disso, faturou mais de US$ 365 milhões nas bilheterias mundiais, sob um orçamento de US$ 80 milhões.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›