Stranger Things: Caleb McLaughlin promete 4ª temporada insana

publicidade

Apesar de ainda não ter concluído suas filmagens, a 4ª temporada de Stranger Things é ansiosamente aguardada pelos fãs, que tem sido agraciados com uma ou outro dica dada pelo elenco, apesar do mistérios em torno da trama.

Sadie Sink, Maya Hawke e David Harbor já revelaram alguns detalhes e, agora, Caleb McLaughlin se junta ao grupo de colegas de elenco, ao garantir que a 4ª temporada será insana, durante uma entrevista ao site Complex.

O ator disse que está muito entusiasmado para ver a reação do público a nova temporada, e que os fãs não tem ideia do que está por vir, pois é muito diferente do visto antes na série.

“Estou animado para que as pessoas vejam a temporada. Estamos filmando há um ano e meio, dois anos por causa do COVID. Estou muito animado para que todos vejam a temporada. É definitivamente diferente das últimas temporadas. As histórias são insanas. Vai ser muito emocionante ver o que as pessoas pensam sobre isso. Enquanto estou falando sobre isso, estou pensando sobre o que estamos filmando e fico tipo, “Uau. Ninguém sabe o que está por vir. É insano”, ele assegurou.

Inspirado em clássicos

publicidade

Anteriormente Harbor já tinha dado algumas dicas sobre a 4ª temporada, afirmando que ela vai em uma nova direção com direito a inspiração em grande clássicos do cinema como: Fugindo do Inferno (1963) e Alien 3 (1992).

Jim Hopper (David Harbour em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Jim Hopper (David Harbour em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Em uma entrevista ao jornal americano New York Times, quando indagado sobre como será a próxima temporada ele se mostrou bastante animado.

“Eu tenho minha resposta preparada, que é verdade, que é uma temporada super estimulante. Foi para um lugar totalmente diferente. Começou, na primeira temporada, com um chefe de polícia de uma pequena cidade, e agora se tornou uma coisa extensa com uma prisão russa e um monstro”, ele contou.

publicidade

Ele acrescentou ainda que os fãs vão ver um pouco do passado de seu personagem, e poderão assim criar uma nova perspectiva sobre ele.

“Em termos de Hopper, vocês podem ver um monte de história por trás que não viram antes, só foi indicada. Ao contrário desse pai que ele se tornou, comendo batatas fritas e salsa e gritando com sua filha adolescente, vocês descobrirão um pouco mais do guerreiro que ele tinha sido”, ele relatou.

publicidade

O ator falou, ainda, sobre sua morte falsa e a adoção de Eleven e como essas ações foram o primeiro para do arco do personagem que é parte de um plano para inovar a série.

“Agora ele tem que ressuscitar para criar algo novo. Então, tivemos essa morte falsa e a ressurreição para vermos o que foi planejado, o que é empolgante”, ele salientou.

A quarta temporada ainda não tem uma data de estreia.

As primeiras três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix, somente para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›