Steven Soderbergh revela plano com seis temporadas de The Knick

O diretor da série The Knick, Steven Soderbergh, revelou que havia um projeto para até seis temporadas da produção, e conta detalhes sobra a terceira temporada da série.

Lançada pela Cinemax em 2014, The Knick foi cancelada após duas temporadas, em 2017. Mas no ano passado, rumores davam conta que a série voltaria à vida, ressuscitada pela HBO.

Em entrevista ao site IndieWire,  o diretor da produção afirmou que plano original da Cinemax era produzir seis temporadas do drama médico.

“Nosso plano de seis anos eram a primeira e a segunda temporadas, como você viu. As temporadas três e quatro avançariam 50 anos no futuro. Iria ser logo após a Segunda Guerra Mundial, novos personagens, um elenco totalmente novo.”

“Já a ambientação das temporadas cinco e seis seriam definidas no futuro, com uma mistura de atores das quatro temporadas anteriores. Fiquei muito animado para fazer tudo isso.”

Porém após três anos no ar, e apenas duas temporadas gravadas, a série foi cancelada. Steven ainda disse que ficou surpreso com o cancelamento da série.

“Acho que quando o programa terminou e ficou claro que não iria continuar, ele se perdeu e ficou esquecido nesse tsunami sem fim de novos conteúdos que aparecem nessas plataformas [de streaming] quase todos os dias.”

“Embora eles [Cinemax] não tenham continuado com o show da maneira que tínhamos imaginado originalmente, os criadores Jack Amiel,Michael Begler junto com Barry Jenkins e André [Holanda] têm desenvolvido uma nova temporada.”

Embora os rumores de uma terceira temporada tenham sido aflorados no ano passado, o diretor não confirmou a nova temporada.

Ele apenas afirmou que HBO já tem um piloto da nova temporada em mãos, e que esta aguardando ansiosamente uma resposta da produtora.

As duas temporadas de The Knick estão disponíveis no streaming HBO Max. A previsão é que a nova plataforma de streaming chegue ao Brasil em junho.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›