Steven Seagal chegou a brigar de porrada com outro ator de Hollywood

Steven Seagal
Steven Seagal (Divulgação)

Steven Seagal enfrentou uma forte concorrência como astro de filmes de ação dos anos 80. Como concorrentes e colegas de trabalho ele tinha Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone.

A indústria não foi tão generosa com Seagal como com os outros fortões de Hollywood da mesma época que o ator. Ele nunca participou em uma grande produção como O Exterminador do Futuro, Rocky, Rambo, que poderia ter levado sua carreira a um outro patamar.

No início dos anos 90, o ator alcançou alguma popularidade em filmes como Difícil de Matar e Em Terreno Selvagem , mas ele não teve tanto tempo assim para construir sua marca como os seus outros colegas atores do mesmo nicho, o que o levou a uma lista de filmes conhecidos por serem considerados ruins.

Além, dos filmes que supostamente não seriam de um grande incentivo à performance do ator, Steven também enfrentou polêmicas de rivalidade com Van Damme, com os dois chegando a se confrontar fisicamente na casa de ninguém menos que Silvester Stallone. Quem contou isso foi o dono da casa, em entrevista para o site FHM.

“Numa festa em minha casa de Miami em 1997, Van Damme ficou chateado ao saber que Steven Seagal disse que poderia meter o pé na bunda dele, então ele convidou Steven para ir ao jardim demonstrar”.

É óbvio que Seagal tem muitos fãs e é um nome conhecido entre o público do gênero. Mas apesar da opinião da crítica especializada não ser tudo o que importa, alguns dos seus títulos são mal avaliados até mesmo pelo público.

No Rotten Tomatoes a avaliação de A Arma Perfeita tem a horrível pontuação de de 10 %.

O filme conta a história do matador de aluguel, contratado pelo personagem de Seagal. Quando o assassino não consegue se livrar de seu opositor, ele mesmo vira um alvo da pessoa que o contratou.

A performance de Seagal não convence no thriller de ação. Fica fácil saber o motivo do desânimo do ator ao interpretar o mafioso, o roteiro é muito questionável.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›