Stefan é o personagem mais importante de The Vampire Diaries e nós podemos provar

É natural que os fãs de The Vampire Diaries discutam quem realmente é o personagem mais importante da trama. Aqui, apresentamos as razões pelas quais Stefan ganha o posto. Acompanhe.

  1. Ele era o único com um diário importante

Pode até parecer bem bobo, mas ele é claramente o protagonista da série pois ela se chama The Vampire Diaries, e ele é o único vampiro que possui um diário no início da história.

Você pode até dizer: ‘mas a Elena também tinha um diário’. E ela tinha. Porém, ela não era uma vampira, o que significa dizer que o vampiro titular é realmente o Stefan.

  1. Ele vivenciou uma história de amor profunda

Embora o desfecho dos personagens não tenha sido o que muita gente esperava, mas a história de amor entre Stefan e Elena foi a que sustentou a série durante muitas temporadas antes do relacionamento dos dois desandar de vez.

Apesar da tentativa de introduzir um certo terror, o seriado era romântico em essência, com Stefan sendo uma parte da trama romântica principal por um longo tempo, o que, mais uma vez, prova sua importância para o enredo.

  1. A transformação do personagem foi um dos pontos mais altos

Quando a série começa, Stefan já é um vampiro; outros personagens também vão se tornando vampiros com o passar do tempo, mas a transformação de Stefan é um dos pontos mais tocantes para o público.

Para a maioria dos personagens, ser vampiro não era um motivo de conflito importante, ou seja, muitos nem enfrentavam desafios ou sofrimentos por causa disso, mas com Stefan, esse foi um aspecto muito consistente e importantes do show, de um modo geral.

  1. A série termina com ele, né?

Pois é… Damon, Elena, Caroline e a maioria dos outros personagens viveram uma vida longa após a conclusão do show, ou seja, a morte de Stefan, como herói, para salvar seu irmão e a cidade é o que realmente marca o final de The Vampire Diaries.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›