Star Wars: Jason Isaacs vai interpretar o Inquisidor em live-action?

Jason Isaacs (Divulgação)
Jason Isaacs (Divulgação)

A série The Mandalorian trouxe para o live-action alguns personagens famosos da animações de Star Wars como Ahsoka Tano (Rosario Dawson) e Bo Katan (Katee Sackhoff).

Jason Isaacs que interpretou o Inquisidor em Star Wars Rebels, também tem interesse em dar vida ao seu personagem na forma de um live-action.

Em uma entrevista para o Collider, Isaacs começou falando sobre fazer parte de duas grandes franquias: Star Wars e Harry Potter.

“Eu acho que foi por causa de seu sabre de luz. Eu gostaria de usar aquele sabre de luz vermelho giratório. Eu tenho a varinha mais legal do mundo de Harry Potter e tenho o sabre de luz legal do mundo de Star Wars”.

Sobre se tiver a oportunidade de interpretar o Inquisidor novamente, Isaacs respondeu:

“Estou aberto a tudo. É sempre sobre o script. Eu não quero apenas aparecer para tirar algumas fotos e ir a convenções. Eu gostaria de fazer papéis. O Inquisidor foi um grande papel quando o desempenhei e se o Inquisidor for um grande papel novamente, eu estaria pronto para ele”.

“Não tenho certeza se tenho a paciência de Doug Jones, que interpreta Saru em Discovery, que era a criatura em The Shape of Water e outras coisas. Não sei quantas horas gostaria de passar em próteses. Mas sim, Katee se divertiu muito. Eu conheço Katee e direi, adorei fazer parte do mundo de Star Wars. Eles me convidaram, embora eu só tenha sido um personagem de animação antes”.

Inquisidor em Star Wars Rebels (Reprodução / LucasFilm)
Inquisidor em Star Wars Rebels (Reprodução / LucasFilm)

Isaacs ressaltou ainda a importância do roteiro e também a variedade de papéis que assume.

“É sempre o roteiro e o que você faz. Sei que as outras pessoas dizem ‘adoraria ver você nisto’ ou ‘adoraria ver você nisso’. Principalmente, são as pessoas que gostariam de me ver fazendo algo que já me viram fazer antes”.

“Eles dizem, ‘Há um personagem exatamente assim neste. Você não gostaria de estar em Outlander interpretando fulano de tal?’. E eu digo, ‘Bem, não realmente porque você está apenas dizendo que eu deveria trazer aquele personagem do The Patriot’, ou algo assim.”

“Estou sendo um pouco cauteloso porque, você sabe, isso pode acontecer, eu suponho”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›