Star Wars: Foto de ator deixa fãs intrigados sobre possível retorno de personagem

Ray Park como Darth Maul na franquia Star Wars (Foto: Divulgação)

O ator Ray Park, que interpretou Darth Maul em Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (1999) e teve uma breve aparição no filme de Han Solo (2018), deixou os fãs da franquia intrigados em um post recente no seu Instagram.

Park publicou uma foto de parte do visual utilizado por ele em Solo e na legenda está escrito: ‘Encontre-me no Dathomir!’, o que gerou muitas dúvidas e expectativas que seu personagem poderia retornar à saga muito em breve.

Ray talvez estivesse promovendo que fará uma série de Star Wars como Kenobi? Ou estaria apenas compartilhando uma foto antiga, pois no post existe a hashtag Solo, tratando-se de uma lembrança do set na época das gravações.

(Foto: Reprodução / Instagram)

[ ATENÇÃO: O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS ]

A última vez que o personagem Darth Maul deu às caras foi no desenho animado Star Wars Rebels. Na série, Obi-Wan dá o golpe mortal no Zabrak. Portanto, caso Maul volte em algum projeto de Star Wars, terá que ser antes da linha do tempo de Rebels. Com Kenobi programado para acontecer oito anos após os eventos de A Vingança dos Sith, a série é um cenário provável para o vilão.

Em Kenobi, Ewan McGregor e Hayden Christensen retornarão aos seus papéis Obi-Wan e Darth Vader. Vale lembrar que Christensen interpretou o vilão ainda no início de sua jornada em direção ao lado sombrio da Força.

McGregor se mostrou empolgado pelo início da produção, visto que sua última participação na franquia foi em Episódio III – A Vingança do Sith (2005):

“Será ótimo interpretar Obi-Wan novamente. Minha última vez nesse papel foi em 2003, então, faz muito tempo. Não poderia estar mais feliz com essa oportunidade. Quando eu entrei a primeira vez no camarim, lá estavam minhas capas bege e meus cintos e botas… Era o meu figurino antigo. Foi incrível! Temos falado sobre fazer (a série) por quatro, cinco, talvez mais anos… Estou empolgado com o fato de que é uma série ao contrário de um filme. Isso nos dá mais espaço. E estou animado principalmente por causa da repercussão de The Mandalorian, que eu, particularmente, acho muito boa!”

A nova série inspirada no universo criada por George Lucas deve estrear apenas em 2022 no Disney+, com Deborah Chow (The Mandalorian) na direção.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›