Andor ganha primeiro trailer, e tem data de estreia adiada

Rebeldes começam a se unir para formar uma resistência contra o Império

publicidade

O Disney+ divulgou o primeiro trailer de sua próxima série Star Wars: Andor, que estreará com três episódios no streaming no dia 21 de setembro. Anteriormente a série estava programada para ser lançada no fim de agosto.

O trailer mostra uma galáxia desolada após o Império tomar o poder, e então as primeiras rebeliões contra o governo começam a acontecer.

publicidade

O elenco de Andor incluem Diego Luna, Adria Arjona, Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Alex Lawther e Forest Whitaker.

Não é uma minissérie

Em uma entrevista para a revista Variety, o showrunner de Andor, Tony Gilroy, disse que os primeiros 12 episódios são apenas metade da história que pretendem contar.

“É uma segunda temporada, mas é realmente, para mim, a segunda metade do romance. Esta primeira temporada é sobre ele se tornar um revolucionário, e os 12 episódios seguintes o levam a Rogue One“.

Contudo, isso não significa que os fãs verão Andor (Luna) se encontrando com o droide K-2SO (Tudyk), Gilroy disse: “Nós não temos Alan Tudyk. Ainda não, de qualquer maneira”.

Comentário de Luna

publicidade
Diego Luna como Cassian Andor em Star Wars (Divulgação / LucasFilm)
Diego Luna como Cassian Andor em Star Wars (Divulgação / LucasFilm)

A série Andor se passa antes do filme Rogue One: Uma História Star Wars, ao qual Cassian Andor acabou morrendo no final.

publicidade

Diego Luna também compartilhou seu sentimento em voltar a interpretar o papel de rebelde.

“Acho que é realmente interessante contar uma história, embora saibamos onde ela termina. A maneira como você pode abordar uma história como esta inevitavelmente leva você a um processo mais profundo de reflexão. Eu tendo a usar muito essa palavra”, disse ele ao The Hollywood Reporter.

“Então, uma vez que você sabe do que Cassian é capaz, então há espaço para muita exploração, e isso é algo isso me excita muito como ator. Acho que o formato de uma série é incrível porque temos muito tempo para explorar todas essas camadas”.

publicidade

Diego Luna já atuou em Herança de Sangue, Elysium, Contrabando, Um Nome na Lista, Dirty Dancing 2 – Noites de Havana, Narcos México, e Vovô e Eu.

Rogue One: Uma História Star Wars foi lançado em 2016, e mostra um missão da resistência para roubar os planos do Império para construir a Estrela da Morte. O filme tem direção de Gareth Edwards e arrecadou cerca de US$ 1,056 bilhão em bilheteria.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›