Star Wars: Daisy Ridley detalha o que ela mais se conectou com Rey

Daisy Ridley (Divulgação)
Daisy Ridley (Divulgação)

Daisy Ridley ganhou destaque por interpretar Rey na mais recente trilogia de filmes Star Wars.

Um passagem do livro Star Wars: The Age of Resistance – The Oficial Collector’s Edition, que foi compartilhado pelo site Digital Spy, Ridley falou sobre sua passagem pelos filmes e sua conexão com Rey.

A atriz disse o quanto é forte o sentimento de família tanto na história dos filmes quanto no set de filmagens.

“Família é tudo o que Star Wars é. A coisa de família se traduziu em todos os lugares. Mesmo no set, parecia uma família. É aquele sentimento de união, em todos os lugares. Rey está tentando encontrar o seu lugar neste mundo da mesma forma que eu estava tentando encontrar o meu lugar no mundo”.

Ela ainda pontuou as semelhanças entre ela Rey, e como isso refletiu na personagem, principalmente por se sentir acolhida.

“As semelhanças eram muito boas. Porque me senti tão bem-vinda, e acolhida, e as pessoas pareciam se importar como eu me sentia, isso se traduziu em Rey. De repente, ela tinha essas pessoas que se preocupavam com ela e ela estava encontrando seu lugar nisso”.

Ainda em seu relato, Daisy Ridley pontou o quanto ficou satisfeita em interpretar Rey, e o quanto a personagem é forte e resiliente. Pois teve que aprender a viver por conta própria e transmitir conforto mesmo nos momentos mais dificeis.

“Fiquei muito satisfeita do ponto de vista pessoal. Rey é uma personagem feminina emocionalmente forte, o que é incrível. Eu nunca tinha escalado antes, nunca tinha feito nenhum tipo de treinamento de luta antes. Tudo isso foi uma sensação incrível.”

Agora Daisy Ridley está em Chaos Walking, ao qual atua ao lado de Tom Holland.

O filme mostra um mundo pós-apocalíptico onde só sobraram homens e um anomalia faz com que um saiba o que o outro está pesando.

A personagem de Ridley é a primeira mulher a aparecer na Terra após anos. Logo após sua chegada ela começa a ser caçada.

O filme deve estrear em março de 2021.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›