Star War | Ewan McGregor tem resposta interessante ao que mais gosta nos prequels

Apesar de não agradar a todos os fãs da saga, a trilogia prelúdio de Star Wars foi um dos trabalhos mais importantes da carreira de Ewan McGregor, que interpretou Obi-Wan Kenobi nas produções.

O ator falou sobre o trilogia recentemente durante entrevista no Conan, e ao ser indagado sobre o que ele mais gostava nas filmagens das prequels, ele deu uma resposta interessante, que deixou os fãs surpresos.

“O aspecto mais satisfatório sobre esses filmes, além de algumas das sequências de luta, que foram incríveis de fazer, foi estudar Alec Guinness e tentar ser crível como um homem mais jovem. Como um desafio de atuação, isso foi a coisa mais satisfatória sobre esses filmes,” ele garantiu.

Falecido aos 86 anos de idade em 2000, Alec Guinness foi o ator responsável em dar vida pela primeira vez ao icônico personagem Obi-Wan Kenobi de Star Wars.

O ator que marcou a história da saga com sua excelente atuação foi apresentado no primeiro filme: Star Wars: Uma Nova Esperança, lançado em 1977.

A parte ruim

Há pouco mais de um mês McGregor revelou em uma entrevista para a revista americana The Hollywood Reporter, que teve alguns maus momentos nos prequels de George Lucas.

“Depois de três ou quatro meses disso, fica realmente entediante, especialmente quando as cenas são, não quero ser rude, mas não é Shakespeare. Não há algo para aprofundar no diálogo que pode satisfazê-lo quando não há ambiente lá. Foi muito difícil de fazer”, ela admitiu.

Ewan McGregor e Hayden Christensen como Obi Wan Kenobi e Darth Vader — Foto: Divulgação
Ewan McGregor e Hayden Christensen como Obi Wan Kenobi e Darth Vader — Foto: Divulgação

O ator teve muitas reclamações sobre os prequels, como alguns diálogos e o excesso de telas verdes que o obrigavam a usar muito sua imaginação para visualizar os planetas coloridos em que seu personagem tinha suas cenas.

Apesar das dificuldades em sua primeira participação na saga, ele confessou que gostou muito de retomar com seu personagem na série do Disney+, The Mandalorian.

Ele se mostrou bastante impressionado com os efeitos visuais modernos, da atual produção, destacando o realismo possibilitado por enormes telas de LED, que projetam cenários para o elenco atuar.

“Eles projetam os planos de fundo virtuais nessa enorme tela de LED. Então, se você está em um deserto, você está no meio de um deserto. Se você estiver na neve, está cercado por neve. E se você está na cabine de um caça estelar, você está no espaço. Vai parecer muito mais real”, ele afirmou.

Mais recentemente o ator participipou de um episódio da série Actors on Actors, da Variety, com o colega Pedro Pascal, onde ele ressaltou que The Mandalorian o surpreendeu muito positivamente.

“A série The Mandalorian me trouxe de volta ao mundo de Star Wars, de uma forma que eu não esperava. Me deixou embasbacado o quanto eu amei o seriado. Acabei de sair do set da série Kenobi e estou trabalhando com muitos membros de sua equipe The Mandalorian. Na verdade, Deborah Chow está dirigindo todas os nossos episódios e sei que ela dirigiu episódios da sua primeira temporada. Estou me divertindo muito com essa tecnologia incrível, e desta vez não estou muito na frente de telas verdes e azuis”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›