Stallone brasileiro é reconhecido pelo irmão do astro


Luis Claudio Stallone, sósia brasileiro de Sylvester Stallone, recebeu o reconhecimento por sua semelhança com o ator. Ninguém menos que Frank Stallone, irmão do astro, deu uma curtida em um post do fã.
O homem de 49 anos comemorou em sua página oficial no Facebook o fato do irmão do protagonista ter reagido ao seu post.
O mineiro de Pequeri, que reside em Juiza de Fora, compartilhou um print da curtida de Frank Stallone. Ele escreveu na legenda do post: “Aquele momento em que o irmão do seu ídolo dá uma sacada no seu story. Rsrs valeu Frank Stallone”.
Confira abaixo:

Aquele momento em que o irmão do seu ídolo da uma sacada no seu story. Rsrs valeu Frank Stallone.

Publicado por Luis Claudio Stallone, o sósia brasileiro de Sylvester Stallone em Sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

No perfil do sósia no Facebook ele inclusive exibe com orgulho a informação “Sósia Profissional do Sylvester Stallone”. O mineiro inclusive já garantiu para o jornal Tribuna de Minas, que mantém as mesmas medidas-  1,77 m e 85 Kg- que o ator das franquias Rambo e Rocky.
“Com 16 anos, entrei na primeira academia. Comecei a fazer musculação por causa dele (…) Na academia, meu apelido sempre foi Stallone ou Rambo, até porque eu costumava cortar o cabelo igual ao dele, usar roupas semelhantes”, disse.

Reconhecimento do ídolo

O próprio Stallone já havia reconhecido o trabalho de sósia de Luís Claúdio, quando encontrou uma montagem de fotos dele na web em 2016.
“Bonito trabalho! Ele se parece comigo quando eu tinha 40 anos, na época de ‘Cobra’ e ‘Falcão’. Se fosse naquela época ele poderia trabalhar como meu dublê, agora infelizmente eu estou muito velho”, elogiou o astro.
Veja abaixo:

Luís Claúdio Stallone ( Facebook)
Luís Claúdio Stallone ( Facebook)

Nas suas redes sociais Luís Claúdio posta diversas fotos do seu ídolo e montagens de comparação entre ele e o Stallone original.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›