SPOILERS! Zack Snyder explica a cena de Coringa em Liga da Justiça

Coringa (Jared Leto) em Liga da Justiça (Divulgação)
Coringa (Jared Leto) em Liga da Justiça (Divulgação)

Quando o Coringa de Jared Leto foi apresentado pela primeira no DCEU em Esquadrão Suicida, o personagem parecia ser promissor.

Porém, devido a diversas mudanças feitas no roteiro no filme de David Ayer, o Coringa acabou ficando bem abaixo das expectativas.

Agora, Leto interpretará novamente o palhaço do crime em Liga da Justiça de Zack Snyder.

O Coringa já fez alguns acenos nas produções de Znyder, como em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, onde um carta coringa aparece na arma do cavaleiro das trevas.

Como também a armadura do Robin que tem pichada a frase ‘Ha Ha, Joke’s On You, Batman’.

No primeiro trailer do Snyder Cut de Liga da Justiça também é mostrado uma carta coringa voando em meio ao que parece ser os destroços da sede da Liga da Justiça.

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Zack Snyder deu mais detalhes sobre a aparição do Coringa de Jared Leto em seu filme.

O cineasta explicou que o Coringa aparece em um tipo de sonho do Batman de Ben Affleck, logo após um sequência ambientada na Terra onde mostra o mundo em ruína após um ataque do Darkseid.

O diretor disse que o Coringa é uma espécie de “Fantasma do Natal” que aparecerá e fornecerá motivação para o homem morcego.

“O legal da cena é que é o Coringa falando diretamente com o Batman sobre o Batman. É o Coringa analisando o Batman sobre quem ele é e o que ele é. Isso é o que eu também senti que os fãs mereciam do Universo DC. Ou seja, o Coringa de Jared Leto e o Batman de Ben Affleck, nunca se encontraram de verdade. Não parecia legal para mim que tivéssemos feito todo o caminho através desta encarnação de Batman e Coringa sem vê-los se unindo”.

O diretor não deu mais explicações sobre os motivos do Coringa aparecer sem as tatuagens que ele tinha em Esquadrão Suicida.

“Eu diria que tem havido alguma água debaixo da ponte. Quem sabe o que aconteceu. Não sei se ele está usando maquiagem, não sei o que está acontecendo. É difícil dizer exatamente”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›