Snyder Cut: Fãs criam abaixo-assinado para lançamento nos cinemas brasileiros

Elenco de Liga da Justiça (Foto: Divulgação / Warner Bros.)
Elenco de Liga da Justiça (Foto: Divulgação / Warner Bros.)

A um mês da estreia na HBO Max, o Snyder Cut de Liga da Justiça ganhou uma petição dos fãs brasileiros para que a Warner Bros. exiba o longa nos cinemas de todo o país.

É que, infelizmente, o serviço de streaming ainda não está disponível no Brasil, e tem lançamento anunciado para junho deste ano.

Além das campanhas nas redes sociais, os admiradores do diretor Zack Snyder e dos personagens da DC criaram um abaixo-assinado no Change.org com o intuito de influenciar o estúdio a lançar o filme de forma legal por aqui.

Criado recentemente, o documento conta com mais de 3.000 assinaturas. Porém, parece que a ideia vêm ganhando cada vez mais força e incentivadores.

Confira abaixo, um trecho do pedido à Warner Bros. e HBO:

“Com a hastag #ReleaseTheSnyderCutInBrazil conseguimos atingir a quarta colocação dos trending topics no Twitter recentemente, mostrando o interesse grande por parte do nosso público. Com isto, com a advento do serviço de Stream HBO Max ainda estar impossibilitado no nosso país até a data de lançamento do filme chegando apenas em junho, gostaríamos de fazer um apelo ao Estúdio da Warner Bros no Brasil ou para a HBO que se localiza aqui para que possamos conferir o lançamento do filme no dia 18 de março em terras tupiniquins junto na data certa com as pessoas lá de fora.”

O criador do abaixo-assinado sugere ainda que a nova versão de Liga da Justiça também possa ser disponibilizado na HBO Go:

“Gostaríamos de pedir para que este filme em especial ganhasse espaço em nossos cinemas nacionais sendo exibidos nem que fosse por um dia ou por uma semana em nossas salas ou então sendo lançado no já existente HBO Go de forma provisória até que o serviço oficial esteja em nossas mãos.”

Justice League: Director’s Cut será um filme de 4 horas que chegará à plataforma HBO Max, dos Estados Unidos, em 18 de março. O corte de Snyder contará com vários elementos que acabaram deletados da versão cinematográfica de 2017, incluindo a participação especial de Coringa, interpretado por Jared Leto.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›