Snyder Cut de Liga da Justiça ganha novos cartazes e data de estreia; confira

Cartaz de Justice League: Director’s Cut — Foto: Reprodução / Twitter
Cartaz de Justice League: Director’s Cut — Foto: Reprodução / Twitter

Zack Snyder acaba de confirmar que Snyder Cut, sua versão de Liga da Justiça, chegará dia 18 de março no serviço de streaming da HBO Max. O diretor fez o anúncio em suas redes sociais junto de novos cartazes de divulgação:

Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter

Vale destacar que o streaming HBO Max ainda não encontra-se disponível no Brasil e não há informações sobre quando e como será o lançamento por aqui.

O longa terá duração de quatro horas, chegando na íntegra à plataforma e sem cenas pós-créditos. Justice League: Director’s Cut contará com vários elementos que acabaram deletados da versão cinematográfica de 2017.

No filme, teremos uma grande sequência de batalha entre as forças protetoras da Terra, incluindo humanos, amazonas e atlantes, contra o vilão Lobo da Estepe e seus seguidores. Segundo Snyder, o público pode aguardar grandes surpresas:

“Estava conversando com Tamara, minha produtora de efeitos visuais, sobre as atualizações do filme. O fato é que cerca de 80% dos efeitos nunca foi visto por ninguém além da equipe. E nem estou incluindo as cenas que foram regravadas… O filme está emocionante! Mal posso esperar para que todos testemunhem o quão grande será essa experiência.”

Zack Snyder dirigindo Ben Affleck e Gal Gadot em Liga da Justiça — Foto: Divulgação / Warner
Zack Snyder dirigindo Ben Affleck e Gal Gadot em Liga da Justiça  (Divulgação / Warner)

Tamara Watts Kent é supervisora de efeitos visuais há mais de 25 anos e já trabalhou ao lado do diretor no filme Sucker Punch: Mundo Surreal (2011), porém não fez parte da equipe na versão oficial de Liga da Justiça (2016).

“A nova versão é uma extravagância de efeitos visuais e eu diria que usamos mais desses recursos que qualquer outro filme do gênero. Estou muito satisfeito com o trabalho de toda a equipe. Eles estão trabalhando incansavelmente todos os dias desde que ganhamos sinal verde. Estamos fazendo isso com muito amor e dedicação” – completou Snyder.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›