Simu Liu relembra como foi trabalhar como Homem-Aranha em festas infantis

Simu Liu, a estrela de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, revelou que se vestia de Homem-Aranha em aniversários para crianças para ganhar a vida.

Durante sua recente aparição no Jimmy Kimmel Live!, Liu contou que, quando estava começando como ator, teve vários empregos de meio período para se sustentar.

O ator de 32 anos relatou que por um verão inteiro, ele foi um apresentador de eventos infantis que ele, brincando, disse que eram “terríveis”.

“Eu era um Homem-Aranha fantasiado para festas de aniversário de crianças. Fiz isso por um verão. Eu ia a essas festas de crianças de seis anos e basicamente era atacado por elas por uma hora. Ninguém nunca acreditou nisso eu era o verdadeiro Homem-Aranha! Trabalhei para uma empresa que era um pouco mesquinha e sinto que se você tivesse comprado um traje com qualidade de filme e aparecesse, algumas crianças podem realmente [ser convencidas]. Mas eu tive uma traje menos Marvel, mais Walmart. Você sabe como o meme do Homem-Aranha dos anos 1960 quando eles estavam apontando um para o outro? E então eu apareci assim, e nenhuma das crianças sabia o que aquele Homem-Aranha era. Era Terrível”.

Mas agora Simu Liu não só ganhou traje oficial da Marvel, como também estrela um filme de super-herói para o estúdio.

Saiba mais

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia no dia 3 de setembro nos cinemas.

No filme, Shan-Chi tenta viver longe de seu passado, mas acaba sendo levado ao seu antigo mundo e descobre uma trama sinistra envolvendo sua família e um sociedade conhecida como Dez Anéis.

A direção é de Destin Cretton, e além de Liu, o elenco conta com Awkwafina, Tony Leung, Fala Chen, Florian Munteanu e Michelle Yeoh.

Alguns críticos já conseguiram assistir ao filme e as avaliações são muito positivas. Confira abaixo alguns comentários.

“[Shang-Chi] se encaixa na embalagem da Marvel em sua própria maneira, mas tem uma imensa emoção que outros filmes MCU, filmes de super-heróis e filmes de ação em geral deveriam tomar notas” – Nick Allen, RogerEbert.com.

“Shang-Chi pertence, em última análise, a Leung. Ele não é apenas a estrela da abertura do filme – em suas mãos, a devastação de Wenwu catalisa a ação e permeia cada quadro, transformando o filme em uma tragédia” – Shirley Li, The Atlantic.

“Em algum ponto durante uma das melhores cenas de perseguição de carros na história do cinema de São Francisco, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis deixa pelo menos uma coisa gloriosamente clara: hoje, você estará fazendo seu dinheiro valer a pena no cinema” – Peter Hartlaub, San Francisco Chronicle.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›