Simu Liu conta o motivo que Shang-Chi surpreenderá o público

Simu Liu
Simu Liu (Reprodução)

Se a pandemia não atrapalhar novamente os planos de estreias do cinemas, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será o segundo filme lançado da Marvel Studios.

O filme expandirá o MCU trazendo ao live-action um dos mais famosos mestres do Kung-Fu dos quadrinhos, sendo protagonizado por Simu Liu, além de vários outros personagens como O Mandarim (Tony Leung), Razor Fist (Florian Munteanu) e Jiang Nan (Michelle Yeoh)

Apesar de poucas informações sobre o filme terem sido divulgadas, como tudo que é feito pela Marvel, o público espera que este longa metragem também seja grandioso.

Contudo, segundo Liu, Shang-Chi e a Lenda dos Anéis pode surpreender os fãs com o quanto o filme é contido.

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, o ator disse o seguinte:

“Vai surpreender muitas pessoas em como pode parecer pequeno e íntimo”.

Sobre o personagem

Anteriormente em uma entrevista para o Toronto Life, Simu Liu disse que quase chorou ao experimentar o traje de seu personagem pela primeira vez.

“A primeira vez que experimentei o traje de super-herói de Shang-Chi. A Marvel nunca teve um protagonista asiático, então foi um momento tão raro e impactante, para mim como ator, mas também para pessoas que se parecem comigo. Quase chorei. Foi tão emocionante. E então, é claro, no quinto dia , Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus, eu odeio essa coisa, por que existem tantos zíperes?'”.

Na mesma entrevista, Liu também mencionou que acha que Shang-Chi pode vencer qualquer um dos Vingadores em combate, incluindo o Hulk e o Homem de Ferro.

“Eu poderia debater sobre isso como um fã por horas, mas agora que tenho um pouco de pele no jogo, tenho que pensar que poderia enfrentar qualquer um desses caras. Shang-Chi pode definitivamente dar um soco. Com suas habilidades e poderes, você terá que esperar para ver”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›