Ator não quer fazer filme da Marvel e explica motivo inusitado

Apesar de não querer fazer parte da Marvel, Pegg faz parte de outras grandes franquias como Star Trek e Missão: Impossível.

publicidade

Enquanto alguns atores esperam ansiosamente por uma ligação para fazerem parte do Universo Cinematográfico da Marvel, outros atores querem continuar longe da franquia de sucesso, como é o caso de Simon Pegg.

Em uma entrevista para o Newsweek, Pegg explicou o motivo de não querer fazer parte de um filme da Marvel, é um deles é o fato de ficar preso a um contrato por anos.

publicidade

“Eu meio que quero fazer mais coisas adultas no futuro. Acho que Missão: Impossível é uma franquia muito adulta. Acho que é uma franquia, que visa menos crianças grandes do que apenas pessoas grandes, mas eu quero fazer um pouco mais de drama”.

“Eu não estou com pressa para entrar no MCU ou algo assim. Eu meio que sinto que quero ser um pouco mais livre. Você se junta a essas coisas e fica preso a elas por anos, e isso pode ser um pouco restritivo”.

Apesar de Pegg fazer parte de franquias duradouras como Missão: Impossível e Star Trek, os filmes são lançados entre grandes espaços de tempo, possibilitando o ator de poder muito mais trabalhos entre filmes.

Com a Marvel, a agenda é um tanto mais apertada, com a empresa lançado vários filmes por ano, além do atores não apenas estrelando seus próprios filmes mas também fazendo aparições em vários outros.

Star Wars vs Star Trek

Simon Pegg durante gravações de Star Wars
Simon Pegg durante gravações de Star Wars (Reprodução/ YouTube)
publicidade

Em uma entrevista para o Sirius XM, Pegg comentou a diferença de público entre Star Wars e Star Trek, citando que o primeiro tem um base de fãs mais tóxica.

“Como alguém que já foi achincalhado e violentado quando os prelúdios saíram, vou dizer que a base de fãs de Star Wars parece a mais tóxica nesse momento. E talvez eu possa criar controvérsia dizendo isso”.

publicidade

Ele pontuou que como Star Trek existe desde 1960 e desde então inclui um elenco bem diverso, os fãs parecem mais receptivos.

“Com Star Trek não tem aquele negócio de você ser acordado de repente e ver uma polêmica [e gente brigando online], e isso é progressivo de Star Wars, que só agora está começando a ter um pouco mais de diversidade. E é muito triste”.

Simon Pegg fez parte de três filmes Star Trek, ao qual interpretou Montgomery “Scotty” Scott. Em Star Wars, ele interpretou Unkar Plutt.

publicidade

Entre outros filmes que Pegg fez parte estão Todo Mundo Quase Morto, As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne e Hector e a Procura da Felicidade.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›