Showrunner de The Boys ficou apavorado com cena violenta

Cena de The Boys (Reprodução / Amazon)
Cena de The Boys (Reprodução / Amazon)

The Boys é um série cheia de cenas polêmicas, e o Eric Kripke, revelou qual cena o apavorou ​​mais.

Em entrevista ao Festival Online dos Roteiristas, Kripke foi sincero sobre o processo desafiador que envolveu o confronto entre Luz-Estrela (Erin Moriarty) e Profundo (Chace Crawford).

Na cena, logo depois de conseguir entrar para o Sete, Luz-Estrela é agredida sexualmente pelo Profundo, um enredo que Kripke admite que foi difícil de traduzir para a tela.

“Eu queria acertar. Tive muitas conversas com muitas mulheres, algumas das quais foram muito dolorosas. E fiz o meu melhor para apenas deixá-las falar, e não tentar guiá-las de um jeito ou de outro. E então, no final das contas, tipo de, você sabe, reduza-a à experiência de Luz-Estrela, tanto naquele momento, quanto no rescaldo daquele momento.”

E continuou.

“Então, quando chegou a hora de fazer um loop em Erin e depois em Chace… passamos por todo esse processo de novo. Porque os atores realmente têm que viver e interpretar. E então, vou dizer o seguinte: nunca trabalhei tanto ou me estressado tanto com um cena em minha vida antes ou depois disso. Porque se eu entendi errado, não é só que iria falhar como uma cena, seria doloroso. E eu senti essa pressão e responsabilidade o tempo todo.”

Nos quadrinhos, Capitão Pátria e Black Noir estavam envolvidos no ataque a Luz-Estrela, e a sequência horrenda é mostrada principalmente para o valor de choque.

Mas isso é alcançado sem potencialmente erotizar ou glorificar um evento fundamentalmente traumático.

Outro ponto a se considerar é que Luz-Estrela e Profundo mal interagiram nas últimas duas temporadas.

The Boys também seguiu um caminho contrário ao que algumas séries fazem, como Gossip Girl (Com Chuck e Jenny), que é transformar as tentativas do estuprador em pistas românticas.

Na série da Amazon, Profundo acabou sendo rebaixado dos Sete, revelando um lado nunca mostrado antes dele, apesar de ainda continuar insensível, expressou algum nível superficial de remorso.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›