Showrunner de Riverdale diz que vítima do serial killer será personagem querido

Betty (Lili Reinhart) em Riverdale (Reprodução)
Betty (Lili Reinhart) em Riverdale (Reprodução)

O tão esperado avanço no tempo de Riverdale aconteceu no episódio desta semana.

A turma se formou no ensino médio e foi vista seguindo seus caminhos: Archie foi para o exército; Betty é uma estagiária do FBI; Veronica é do Upper East Sider; Jughead é um esforçado escritor.

Agora, durante na storyline de Betty apareceu um novo serial killer que está à solta e ela chegou bem perto dele.

Para deixar os fãs ainda mais assustados com tudo, Roberto Aguirre-Sacasa disse ao TV Guide algo potencialmente trágico irá acontecer a um personagem importante no próximo episódio, e que esse personagem é conhecido desde a primeira temporada.

Ele explicou:

 “A princípio, talvez não seja um dos parentes de Betty. Eu direi que no próximo episódio a ameaça desse serial killer se torna muito pessoal para um de nossos personagens. E tudo isso quando algo potencialmente realmente trágico acontece a um membro do elenco que conhecemos desde a primeira temporada.”

“É um pouco mais trágico. E um pouco menos sensacional do que The Black Hood. Mas muito assustador, e muito perturbador. Além disso, ligado ao fato de que Riverdale é uma cidade fantasma.”

“É um tipo diferente de história de assassino em série. Da mesma forma, Betty agora é uma agente não oficial do FBI, então isso é um pouco diferente do que durante a saga The Black Hood.”

Isso foi suficiente para os fãs juntarem ‘A + B’ e pirarem. Todos estão com medo de que Betty seja a vítima a quem Roberto Aguirre-Sacasa se refere, já que, no último episódio, ela descobriu a localização do serial killer e entrou sozinha no local.

De todo modo, não é provável que seja ela a morta e muitos fãs acreditam que poderia ser F. P. Jones, já que o ator Skeet Ulrich já anunciou que deixará a série oficialmente.

Resta aguardar para saber.

No Brasil, Riverdale está sendo exibida às quartas-feiras às 21h40min pela Warner Channel.

 

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›