Showrunner comenta principais novidades da oitava temporada de Chicago P. D.

Chicago PD: Reprodução

O dia 11 de novembro marcou a chegada da oitava temporada de Chicago P.D. à rede NBC, após o longo hiato ao qual a produção do drama foi submetida.

Após a transmissão de somente dois episódios, a série entrou em um novo hiato para as férias de inverno e tinha data de retorno marcada para o dia 6 de janeiro deste ano. O lançamento, porém, foi adiado para o próximo dia 13 devido a atrasos em decorrência da pandemia.

No próximo episódio, já veremos Kim Burgess cumprindo a desafiadora tarefa que recebeu. O personagem deverá resgatar e proteger uma garota e isso, obviamente, colocará sua vida em risco.

O episódio intitulado Tender Age irá mostrar uma menina que ficou desabrigada depois que sua família foi violentamente atacada em casa.

Burgess e Ruzek ficarão encarregados de encontrar a garota enquanto ela vagueia sozinha pela rua em uma cidade onde o perigo está sempre à espreita. Algo terrível aconteceu com sua família que ainda não acabou; e, portanto, os dois heróis da unidade de inteligência precisarão se virar para protegê-la.

O showrunner Rick Eid inclusive comentou que, no próximo episódio do drama, as emoções tomarão conta em função da tensão e do perigo que Burgess e Ruzek passarão enquanto tentam proteger a garota.

Veja o que ele disse ao CinemaBlend:

“Acho que eles abordam o caso da mesma forma que fariam com qualquer outro. Mas no decorrer da investigação, Burgess se conecta com a jovem; Isso desperta algumas de suas emoções relacionadas ao aborto. Também desperta seus instintos maternos e o desejo de ser mãe.”

Personagem desaparecida

Recentemente, os fãs se questionaram o que teria acontecido com Vanessa Rojas. A oficial simplesmente desapareceu da série sem nenhuma explicação plausível.

Tudo que se sabe até o momento é que a atriz Lisseth decidiu deixar o elenco e não irá mais aparecer, porém, a série ainda não deu um final definitivo para a personagem.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›