Showrunner comenta maior diferença de Superman & Lois

Lois (Elizabeth Tulloch) & Clark (Tyler Hoechlin) em Superman & Lois (Divulgação / The CW)
Lois (Elizabeth Tulloch) & Clark (Tyler Hoechlin) em Superman & Lois (Divulgação / The CW)

O número de séries de super-heróis vem aumentando muito nos últimos anos, assim como aconteceu com os filmes no cinema.

Superman & Lois é o sétimo programa da The CW e da DC que será adicionado ao Arrowverse e estreia ainda este ano.

Com tantos programas de heróis, não seria de se espantar que o mercado acabe ficando saturado, e estas séries tem que ser cada vez mais inovadoras.

Porém, Todd Helbing, o showrunner de Superman & Lois, garantiu que sua série será diferente de todas as séries de super-heróis. Segundo o Deadline, ele disse o seguinte em um painel da TCA:

“Sempre que você faz qualquer um desses programas, você quer torná-los ligeiramente diferentes. Nós apenas abordamos isso tanto quanto poderíamos gostar de um recurso – da proporção da imagem à cinematografia ao visual e ao design da casa e da fazenda. Estamos competindo com programas a cabo e streamers… queríamos ser capazes de fazer isso e oferecer ao público algo de igual qualidade”.

Em outra entrevista para o Friday Night Ligths, Elizabeth Tulloch, que interpreta Lois Lane, também falou da diferença desta série para outras.

“Foi muito fundamentado e real. Parte do que espero que o público responda em nosso programa é que esse casal – embora ela seja uma jornalista dinâmica e ele seja o Super-homem – são incrivelmente identificáveis ​​e estão lidando com os mesmos problemas que as pessoas normais lidam.”

Saiba mais

Além de Tulloch que apareceu como Lois Lane no crossover de Elseworlds e Crisis on Infinite Earths, a série trás Tyler Hoechlin como Clark Kent / Superman.

Jordan Elsass e Alexander Garfin interpretam respectivamente Jonathan e Jordan, os filhos do casal titular.

Em Smallville, Superman e Lois vivem um casal que tem lidar com algumas mudanças importantes na vida enquanto tentam navegar pelos desafios da vida profissional e familiar que se tornam ainda mais complexos quando Clark não pode esconder dos filhos quem realmente é.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›