Shakira fatura mais alto com polêmica envolvendo ex-marido do que você imagina

A cantora lançou uma canção para expor a traição de Piqué e viralizou

A cantora colombiana Shakira ganhou todas atenções na última semana desde o lançamento de sua mais nova canção. Intitulada BZRP Music Sessions Vol. 53, a faixa está sendo apontada como uma vingança à traição de seu ex-marido, o jogador Gerard Piqué.

O ex-casal se separou no ano passado, mas só recentemente os detalhes do escândalo da traição de Piqué ganharam atenção na imprensa. Ele colocou a nova namorada, Clara Chía, dentro da própria casa enquanto Shakira viajava.

Shakira, então, não deixou barato e fez uma canção que expõe o jogador, a amante e ainda a sogra.

Shakira no clipe de Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53 (Reprodução YouTube)
Shakira no clipe de Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53 (Reprodução YouTube)

Canção de Shakira se tornou viral nas redes sociais

Embora Piqué tenha zombado da letra e pegado carona para ganhar dinheiro com uma série de golpes publicitários, Shakira foi realmente quem levou a melhor e ficou ainda mais milionária com uma única música.

Além de alcançar o topo do Spotify, depois de ser reproduzida por mais de 53 milhões de vezes, ela ainda conquistou plataformas como o TikTok, o YouTube e outros grandes serviços de streaming, como Amazon e Apple Music.

No YouTube, a música já tem 136 milhões de visualizações no canal do Bizarrap, que colabora com ela na produção da canção.

Shakira no clipe de Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53 (Reprodução YouTube)
Shakira no clipe de Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53 (Reprodução YouTube)

“As mulheres já não choram, as mulheres faturam”, diz Shakira em um dos versos da canção

Desde o início do escândalo, Shakira já lançou quatro faixas que alfinetam o ex-marido, mas a mais recente não deixa dúvidas sobre o recado que ela deseja passar.

Apesar de estar sofrendo com o fim do relacionamento de mais de dez anos que gerou dois filhos, Shakira transformou a dor em arte e em muito dinheiro.

Conforme relato do Marca (via Mirror), a nova canção já rendeu $ 512.000 (£ 419.150) no YouTube; $ 500.000 (£ 409.330) na Amazon; $ 360.000 no Spotify (£ 294.720) e $ 1,2 milhão (£ 980.000) na Apple.

Esses números, obviamente, não são estáticos e certamente ainda continuarão aumentando, já que a canção ainda continua em alta nas plataformas.

Shakira no clipe de Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53 (Reprodução YouTube)
Shakira no clipe de Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53 (Reprodução YouTube)

Golpe publicitário

Na letra, a cantora de Hips Don’t Lie afirma: “eu valho por duas de 22. Você trocou uma Ferrarri por um Twingo. Você trocou um Rolex por um Casio… Anda malhando muito, mas trabalhe um pouquinho o seu cérebro também.”

Os versos foram dirigidos a Piqué, que costuma colecionar relógios e carros de luxo. O próprio jogador reagiu ao trecho por meio da Kings League, competição de futebol que ele criou recentemente.

Em uma live, Piqué anunciou que a marca japonesa Casio seria a nova patrocinadora da Liga.

“Temos um acordo com a Casio”, disse Piqué, em meio a muitas risadas. “Estou falando sério… chegamos a um acordo com a Casio para os Kings [League], sim, porque temos muitas contagens regressivas… este relógio é para toda a vida, estou lhe dizendo!”

Depois disso ele distribuiu os relógios para seus convidados. A resposta do jogador à letra da canção de Shakira, entretanto, acabou servindo para gerar mais publicidade para a canção, já que ele anda com a imagem mais desgastada depois de toda a confusão.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›