Série She-Hulk da Marvel pode estar em perigo

Será que She-Hulk conseguirá atingir o mesmo sucessos que outras séries da Marvel conseguiram até agora?

De acordo com o site Heroic Hollywood, rumores sugerem que She-Hulk, a próxima série da Marvel no Disney+ estrelada por Tatiana Maslany e Mark Ruffalo, pode estar em perigo.

Até agora, as produções da Marvel Studios no serviço de streaming da Disney foram muito bem recebidas.

Contudo, segundo relatos de Matthew Belloni, da Puck, dizem dentro da Marvel que há pessoas expressando certa preocupação com a série She-Hulk.

Um desses relatos diz que She-Hulk poderia ser “uma bagunça” e pode não ser salva pela presença de Mark Ruffalo, o Hulk do MCU, e é um sinal preocupante para a série como um todo.

No entanto, a Marvel ainda tem tempo para trabalhar mais na série antes de seu lançamento ainda este ano, o que pode fazer com que essa preocupação seja eliminada.

Comentários da diretora

Cena de She-Hulk (Divulgação/Marvel)

Em uma entrevista para o The Wrap em fevereiro, a diretora Kat Coiro explicou como ela aborda seus projetos, enfatizando o personagem ao invés do gênero. Com She-Hulk, ela percebeu que permitia um pouco de humor brincalhão.

“Nunca escolho um projeto baseado no gênero. E eu realmente não penso muito em gênero, eu penso em personagem. E penso na vida emocional dos personagens e, sabe, posso trazer alguma coisa? Posso trazer uma mistura de humor e coração para isso? Porque é isso que eu amo assistir.

E é com isso que eu amo trabalhar. E então, quando eu entrei, você sabe, no playground da Marvel – a coisa legal sobre a Marvel é que é um universo em constante evolução e você tem dramas diretos, e você tem filmes muito cômicos, e nós estamos naquele mundo onde nós estamos definitivamente brincando com um mundo mais cômico, mas também ainda faz parte da terra da Marvel.”

A série seguirá Jennifer Walters (Maslany), prima de Bruce Banner (Ruffalo), que ganha seus próprios poderes do Hulk após uma transfusão de sangue de seu primo.

Jennifer Walters também é advogada, uma carreira que ela continuou ao longo de seu tempo como Mulher-Hulk nos quadrinhos, e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, classificou She-Hulk como uma “comédia legal de meia hora”.

O elenco da série também inclui Jameela Jamil como Titania e Tim Roth como Abominável. Ginger Gonzaga e Renee Elise Goldsberry também fazem parte do elenco.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›