Diretora confirma novidade sobre She-Hulk, nova série da Marvel

A diretora de She-Hulk, Kat Coiro, explicou como ela desenvolveu o estilo cômico da nova série da Marvel, que parece ser mais alegre do que as produções anteriores para o Disney+.

Embora a diretora não possa compartilhar o que acontece na série, ela provocou o tom geral de She-Hulk.

Em uma entrevista para o The Wrap, Coiro explicou como ela aborda seus projetos, enfatizando o personagem ao invés do gênero. Com She-Hulk, ela percebeu que permitia um pouco de humor brincalhão.

“Nunca escolho um projeto baseado no gênero. E eu realmente não penso muito em gênero, eu penso em personagem. E penso na vida emocional dos personagens e, sabe, posso trazer alguma coisa? Posso trazer uma mistura de humor e coração para isso? Porque é isso que eu amo assistir. E é com isso que eu amo trabalhar. E então, quando eu entrei, você sabe, no playground da Marvel – a coisa legal sobre a Marvel é que é um universo em constante evolução e você tem dramas diretos, e você tem filmes muito cômicos, e nós estamos naquele mundo onde nós ‘ está definitivamente brincando com um mundo mais cômico, mas também ainda faz parte da terra da Marvel.”

Tatiana Maslany em Orphan Black (Reprodução)

A Marvel é conhecida por se entregar mais ao humor do que ao drama, mas parece que She-Hulk se inclinará para o formato de comédia que supostamente está assumindo.

Também houve indícios de que She-Hulk quebrará a 4ª parede. Isso significa que pode estar mais alinhado com os filmes Homem-Formiga e Thor: Ragnarok quando se trata de adotar um tom alegre.

She-Hulk é um projeto que está em desenvolvimento desde 2019. A série apresentará Jennifer Walters ao MCU. Nos quadrinhos, ela é a prima de Bruce Banner, que desenvolve seus próprios poderes semelhantes ao Hulk depois de receber uma transfusão de sangue dele.

She-Hulk tem Tatiana Maslany como Jennifer, enquanto Mark Ruffalo fará mais uma aparição no MCU como Bruce. A série também é estrelada por Ginger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry e Jameela Jamil como a vilã Titania. Tim Roth retorna para interpretar Emil Blonsky, também conhecido como Abominável, após sua aparição surpresa em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›