Série Gotham PD terá outra forte ligação com filme The Batman

Robert Pattinson como Bruce Wayne em The Batman (Reprodução/ YouTube)

O crossover entre The Batman e Gotham PD está cada vez mais real, enquanto a produção de ambos progride. O filme do Cavaleiro das Trevas, desta vez interpretado por Robert Pattinson, está previsto para estrear nos cinemas no início de 2022.

Gotham PD, série da HBO Max baseada no filme, foi adiada de outubro de 2021 para março de 2022.

A série terá oportunidades de explorar Gotham de maneiras que a série homônima da FOX ainda não pôde fazer.

Tanto o filme de Matt Reeves como a série criaram muita expectativa entre os fãs, principalmente após o primeiro trailer do filme ser revelado.

Durante o painel da DC FanDome, Reeves falou um pouco sobre o que esperar do próximo filme.

“A ideia é voltarmos ao primeiro ano. O primeiro ano é o começo, é a primeira aparição deste vigilante mascarado que perturba a cidade (…) Você começa a ver a história do ponto de vista desses policiais corruptos e de um em particular. A história é na verdade uma batalha por sua alma. Ele é policial há várias gerações e a história de corrupção em Gotham é enorme e remonta a muitos anos. ”

Casey Bloys diretor da HBO sugeriu que talvez até mesmo o próprio Batman apareça na série.

“Matt Reeves é obviamente um produtor de Gotham PD . Não queremos reservar personagens apenas para filmes ou para a TV(…) Deve haver algum tipo de fluidez entre eles. Então essa é a ideia. Quero dizer, estamos nos estágios iniciais disso. Então, eu não quero sugerir que qualquer personagem aparecerá. Mas sim, de um modo geral, essa é a ideia, que haverá um crossover”.

Isso significa, que se não tivermos o próprio Batman na série teremos sim personagens do filme na série.

Outra aposta é na volta de Jeffrey Wright como o comissário James Gordon para a série, devido ao foco no departamento policial de Gotham.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›