Série do Pinguim será proibida para menores de 18 anos na HBO Max, diz ator

Em uma entrevista ao Rotten Tomatoes, o ator Colin Farrell falou a respeito do Pinguim, seu personagem em Batman (The Batman) e como o filme configurará o seu spin-off.

Ao falar sobre o roteiro de Reeves e o que o atraiu para o papel de Oswald Cobblepot, Farrell deu a entender que o spin-off poderá ter uma classificação restrita a maiores de dezoito anos na HBO Max.

Isso, segundo o ator, será necessário para contar a história brutal do personagem e “explorar a violência” que envolve sua trama.

 “Sua ambição e sua vulnerabilidade, seu humor. Quero dizer, foi apenas a ponta do iceberg neste filme para mim, mas houve pequenos momentos nos roteiros que Matt escreveu, em relação a Oswald, pequenos pedaços de humor e constrangimento também. E sua origem, você sabe por que ele é o homem que é, e todas essas coisas. Se tivermos de seis a oito episódios para fazer isso, acho que o personagem pode ser infinitamente divertido, fascinante e brutal.”

“Ouvi dizer que teremos permissão para fazer uma versão com classificação R [para maiores de 18 anos], talvez, o que seria bom para explorar a violência que poderia permitir, talvez, e a escuridão que poderia nos permitir explorar. Então, todas essas coisas.”

Colin Farrell em Batman (Divulgação)

The Batman chocou os fãs por causa da classificação inesperada

Dada a natureza corajosa de Batman, os fãs estavam acreditando que o filme também receberia essa mesma classificação nos cinemas, porém, não foi o que aconteceu.

A produção foi classificada como imprópria para menores de 13 anos de idade, dando espaço para um maior público poder assistir.

Esse, inclusive, era o objetivo do diretor Matt Reeves desde o início, já que ele quer que o maior número possível de pessoas vejam seu filme, algo que seria limitado por uma classificação mais madura.

De todo modo, o material foi descrito como contendo “conteúdo violento e perturbador, conteúdo de drogas [e] linguagem forte”.

No filme, Oswald Cobblepot é um soldado de Carmine Falcone e ainda não se tornou o Pinguim. Independentemente de sua ambição, ele não é levado a sério por seus associados.

O produtor Dylan Clark disse que o spin-off traçará a ascensão de Oz ao poder e precisará de uma série madura e violenta para fazer justiça ao personagem principal.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›