Série animada baseada no filme Um Drink no Inferno é confirmada; saiba mais

Um Drink No Inferno (foto divulgação)

Um Drink no Inferno, filme dos anos 90 ganhará um reboot, confirmado pelo diretor Robert Rodriguez, que deu entrevista para o site da SFX Magazines. O clássico , que começou com um longa-metragem em 1996, ganhará uma série animada ao invés de um novo filme.

Sobre os direitos da franquia Rodriguez afirmou:

“Os direitos da franquia continuam comigo e Quentin, então pensei, ‘Eu adoraria expandir a história.’ E agora estamos olhando adiante, e desenvolvendo uma série animada de Um Drink no Inferno. É a primeira vez que digo isso publicamente!”

O filme considerado cult, tipo B, é um clássico do horror, entre os filmes que abordam o tema dos vampiros, mas não segue uma linha tradicional dos filmes do gênero.

Rodriguez aproveitou na época a oportunidade de ser o diretor de uma rede televisiva para levar esta abordagem às telinhas em forma de série.

“Eu tinha uma rede de televisão e precisava criar uma programação, então Quentin e eu ainda controlamos os direitos dela. Então eu disse, ‘Oh, uau, eu adoraria expandir a história do Pandemônio Santânico e toda a tradição de vampiros astecas para meu canal’. Foi uma série original para minha rede de televisão, canal de ação chamado El Rey, que é o lugar que eles estão tentando chegar no final de Um Drink no Inferno, então se encaixava perfeitamente. Essa foi a razão pela qual fizemos isso, a série teve três temporadas.”

Antes que a notícia sobre a série viesse à tona, Quentin Tarantino anunciou que estava dando um passo atrás para se concentrar em sua família. Para sorte do público a aposentadoria do mestre vai ter que esperar um pouco mais.

O diretor de Era Uma Vez em Hollywood é dono do New Beverley Cinema em Los Angeles e seu site oficial publicou uma seleção de suas críticas para alguns filmes antigos.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›