Sem Remorso: Filme com Michael B. Jordan divide a crítica

Estrelado por Michael B. Jordan, o filme de ação Sem Remorso, adaptação do livro homônimo de Tom Clancy, estreou no Rotten Tomatoes e se mantém com 50% de aprovação após 34 resenhas, enquanto a nota média ficou em 5,20/10.

Na história, John Kelly (Jordan) é um fuzileiro naval dos EUA, que descobre uma conspiração internacional durante a busca por justiça pela morte de sua esposa grávida, pelas mãos de uma equipe militar russa.

Agora, seu acerto de contas podem justificar alternativas fora do comum!

Sua jornada de vingança cria uma união com sua colega da marinha (Jodie Turner-Smith) e um agente misterioso da CIA (Jamie Bell), em um plano  que ameaça um novo conflito entre os Estados Unidos e a Rússia.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Confira as principais críticas feitas sobre o filme:

  • “É um filme de ação impassível dos anos 80, dos vilões russos à reviravolta na história do terceiro ato que pode ser vista do espaço, mas é uma sorte ter Michael B. Jordan dando uma atuação real no que poderia ter sido um jogo de tiro ainda mais genérico”, Alonso Duralde – TheWrap.
  • “O filme em torno de Jordan é como o próprio protagonista John Kelly: frio, imparcial e brutal”, Matt Singer – ScreenCrush.
  • “O diretor Stefano Sollima não consegue encontrar muita luz ou urgência em uma história enervada pelo mesmo entorpecimento “o que Denis Villeneuve faria?” mentalidade que ele trouxe para o igualmente sem vida Sicario: Dia do Soldado”, David Ehrlich – indieWire.
  • “Não reinventa o gênero, mas também não tenta consertar o que não está quebrado, o que deve funcionar muito bem para as legiões de leitores de Tom Clancy [autora do livro], David Rooney – The Hollywood Reporter.
  • “Pelo menos Sem Remorso acertou uma coisa: escalar para a tela o dínamo B. Jordan como o herói destemido… É uma pena que o resto do filme não chegue perto de igualar seu nível de energia, Globe and Mail.
  • “O que não é tão ruim. Sem Remorso não é um clássico nem um fracasso; ele fica em algum lugar no meio. Mas, como John Kelly em uma missão aparentemente condenada, Jordan está dando tudo de si para salvar o dia”, Bill Goodykoontz – Arizona Republic
  • “Sheridan e Sollima se reencontram para este filme, mas é uma aventura machista, não muito diferente de algo da era do aluguel de VHS”, Guardian

Sem Remorso tem direção de Steffano Solima e roteiro de Taylor Sheridan, que trabalharam juntos também em Sicario: Terra de Ninguém (2015) e será lançado nesta sexta-feira, 30 de abril no catálogo do Amazon Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›