Sem papas na língua: Caroline fala tudo em The Vampire Diaries

Caroline nunca teve medo de falar o que ela pensava em The Vampire Diaries. Por causa disso, ela sempre dizia o que os fãs pensavam, mas ninguém tinha coragem de falar.

“Eu não preciso ser consertada.”

Era difícil ver uma personagem tão otimista e amorosa como Caroline passar por tantas coisas ruins nas mãos de seu próprio pai. Bill não só se recusou a aceitá-la como vampira, mas também usou a terapia de exposição para torturar Caroline, esperando que isso a consertasse.

No entanto, ser uma vampira foi a melhor coisa que já aconteceu a Caroline, e ela evoluiu para uma pessoa forte e segura de si. Como o seu pai nunca deu atenção a ela, mereceu ouvir que ela não precisava ser consertada.

Caroline (Candice King) e Stefan (Paul Wesley) em THe Vampire Diaries (Reprodução)
Caroline (Candice King) e Stefan (Paul Wesley) em THe Vampire Diaries (Reprodução)

“Você já deu um jeito de fazer o assunto ser sobre você? Deus, você realmente tem um talento, Elena.”

Elena sempre foi o centro das atenções de The Vampire Diaries, afinal, ela é protagonista. Não importava o que estava acontecendo, tudo parecia sempre voltar para ela. Em defesa de Elena, Damon e Stefan eram mais culpados por isso do que ela.

Eles faziam de tudo para que ela não sofresse, mesmo que isso significasse causar problemas para outras pessoas. No fundo, ela sabia que os Salvatore fariam o que fosse necessário para mantê-la em segurança, e ela se aproveitava disso.

Assim, quando estava sem sua humanidade, Caroline foi honesta e jogou a verdade na cara da amiga.

Caroline (Candice King) e Elena (Nina Dobrev) em The Vampire Diaries (Reprodução)

“Como é que você não brilha?”

Considerando que o show começou a ir ao ar na mesma época em que Crepúsculo havia se tornado muito popular, essa pergunta foi inevitável. Na cena em que Damon está lendo o livro na cama de Caroline, ele faz um comentário sobre Edward.

Aproveitando a situação para esclarecer um pouco da mitologia vampírica da própria série, Caroline faz a pergunta a Damon, e ele logo responde que, na ‘vida real’, os vampiros se queimam quando estão ao sol, reforçando que The Vampire Diaries não pegaria nada dos livros de Stephenie Meyer.

“Você acha que vocês são os únicos que conseguem escapar do sofrimento?”

Os amigos de Caroline eram hipócritas porque viviam desligando a humanidade, mas não queriam que ela fizesse isso quando precisou escapar do sofrimento de perder a mãe.

Por um lado, é compreensível que eles não quisessem que ela cometesse os mesmos erros que eles. Mas, por outro lado, eles não tinham o direito de dizer a ela para não fazer isso.

Todos os outros personagens acionaram seu interruptor para escapar de sua dor, mas esperavam que Caroline fosse melhor do que eles.

Isso é até irônico, já que Caroline sempre foi a mais sincera e tinha muito mais controle sobre seu lado vampiro que todos os outros personagens juntos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›