Sebastian Stan explica por que título de série da Marvel não o incomoda

 

Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) em cena (Reprodução)

Sebastian Stan não tem nenhum problema em dividir o protagonismo de Falcão e o Soldado Invernal com Anthony Mackie. Em uma entrevista recente, o ator falou em apoio ao programa Disney + e ter seu nome em segundo lugar no título

Stan que interpreta Bucky Barnes no MCU, insistiu que está tudo bem com o fato de que Falcão (Mackie) obteve o maior faturamento da série. Afinal, como disse o ator, ele já tem seu nome vinculado a um dos longas-metragens do estúdios da  Marvel.

O ator falou o seguinte em entrevista para a BBC Radio 1,

“Sabe, em primeiro lugar, já coloquei meu nome no título de um filme. Indiscutivelmente sobre Falcão, nós nunca realmente conhecemos sua história- e ponto final.”

Stan não parou por aí, quando continuou a apontar que Sam Wilson certamente merece liderar seu próprio projeto. 

“Então, de certa forma, eu sinto que a série realmente deveria ser sobre o Falcão”, acrescentou.

Como os fãs da série viram nos episódios liberados até agora três, Falcão é a parte mais proeminente da dupla, já que a série começou a mergulhar na história da sua origem. O conflito no centro do show, na verdade, lida diretamente com a decisão de Wilson em não aceitar o escudo do Capitão América.

“Fiquei realmente surpreso e afetado pela ideia de possivelmente obter o escudo e me tornar o Capitão América”, disse ele.

Sobre a forma que construiu sua carreira ele parece orgulhoso:

“Estou neste negócio há muito tempo e fiz da maneira que eles disseram que deveria fazer. Eu não fui para Los Angeles e disse: ‘Torne-me famoso’. Eu fui para a escola de teatro, fiz Off-Broadway, fiz filmes independentes e fui abrindo caminho na carreira. Demorou muito para que essa merda se manifestasse da maneira que se manifestou, e estou extremamente feliz com isso”, conclui.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›